- 09 Ago 2010, 22:36
Sou eu!
Pedro, acho que você está dando muita importância pra algo que não tem sentido algum. Que diferença vai fazer saber que o Mystery ou o Bad Boy é o cara que mais conquista mulheres no mundo? Nenhuma!
Muitas pessoas começam a estudar PU e querem ter um ou outro ídolo, para seguir como exemplo, mas isso é totalmente desnecessário e errado! Se precisas de um exemplo, use seu pai, tio, amigo ou um professor que te ajudou muito.
Você tem que dar mais valor a quem você é, e principalmente ao seu gosto.
Caçador escreveu:Não sei cara.. porque mystery pegava altas mulheres..
mais não vi nenhuma que se enquadravam no tipo que eu gosto, que são aquelas patricinas, de balada vip
e as que curtem um estilo mais tradicional
Como vemos na resposta do Caçador, ele tem o gosto dele, assim como eu tenho o meu e você tem o seu. Ou seja, todos nós temos pensamentos diferentes, seguimos sim um (maldito) padrão que a sociedade nos impôs desde que nascemos, mas mesmo assim somos diferentes. Então esqueça essa ideia de quem é o melhor e se preocupe mais com você, isso é o que mais importa!
Agora como fazer isso? Simples. Faça a mesma pergunta que você nos fez, mas de uma forma descritiva, e escreva ela.
PERGUNTA: O que é ser um MPUA pra mim? Eu quero realmente ser isso? Se sim/ se não, pq?Esse será o seu objetivo ao estudar PU, tente estudar apenas o que te interessa, o que realmente vá te levar a conseguir isso, o resto é literalmente resto, não importa e não merece o tempo gasto.
Abraço!