Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#453209 Imagem

[justify]Estava assistindo esse filme que por sinal é muito bom e resolvi fazer esse post. Que será todo baseado no filme e em minhas opniões a respeito. Pra quem não conhece o filme, ai está uma breve descrição do filme:[/justify][justify][font=Arial][highlight=#f7eddb]Alex (Roman Duris), sua irmã Mélanie (Julie Ferrier) e o cunhado Marc (François Damiens) administram juntos um negócio inusitado: uma agência especializada em romper relacionamentos. Os altos custos para criar as farsas que possibilitam o fim dos relacionamentos e a vida que Alex leva, incompatível com sua renda, fazem com que eles devam um alta quantia. É quando o trio recebe um novo desafio: impedir que Juliette (Vanessa Paradis) e Jonathan (Andrew Lincoln) se casem. O problema é que eles aparentam ser o casal perfeito. Precisando desesperadamente do dinheiro, Alex passa por cima de seus princípios e aceita o trabalho. Ele aproveita os poucos dias que Juliette terá sozinha para se aproximar dela, fingindo ser um guarda-costas.[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial][highlight=#f7eddb]
[/highlight][/font]
[/justify][justify]No filme para Alex num casal há três categorias de mulheres:[/justify]
[justify]- As felizes[/justify][justify]- As infelizes que se conformam[/justify][justify]- e as que não admitem isso (a ultima categoria é o negocio de Alex).[/justify][justify]Ele nada mais é do que um arrasador de corações profissionais. Ele é contratado para separar casais, se for o objetivo for o homem, ele vai fazer de tudo para que o homem se apaixone por outra mulher, e deixe a sua atual, e se for mulher ele vai fazer com que a mulher se apaixone por outro e largue do cara. Para Alex ele o seu grupo existe para abrir os olhos dessas mulheres e os metodos utilizados é a sedução. Para Alex, eles nunca separa os casais por razões raciais ou religiosas. Ele não dorme com seus alvos, e o mais importante: só aceita se a mulher estiver infeliz. Mas no filme o que acontece é que o cara é perfeito, a mulher o ama, mas como envolve muito dinheiro, ele não anda bem financeiramente e ainda por cima está devendo, o jeito foi aceitar o trampo que custou a bagate-la de 50 mil o serviço prestado por Alex.[/justify][justify]Ele entra no mundo da hb, e ela sem ter mais como sair apenas o beija e ainda diz: descupe, não sei o que deu em mim.[/justify][justify]Ele: desculpar pelo o que? por me beijar? Voce me despertou aquilo.. há muito tempo não me sinto tão vivo.. ( isso tudo para sair e sempre deixar a hb na vontade e ainda por cima arrependida de ter traído o namorado com ele), ele diz sempre a mesma frase: é tarde demais pra mim.. estou em outro lugar.. estou muito longe.. não posso mais me apaixonar.. mas você, você, você merece o melhor![/justify][justify]Elas: obrigado! é isso.. (ele nunca diz o nome verdadeiro dele e elas agradecem e depois dizem o nome falso dele).[/justify][justify]Eles vão atrás dos defeitos dos caras, e investem nos defeitos para atacar! Usam os defeitos das pessoas para manipular e fazer com que a menina termine com o namorado, marido..[/justify][justify]Uma coisa engraçada do filme:[/justify][justify]- O pessoal resolve se vestir de mendigo para espionar o casal, o casal pede para guardar o resto da comida, eles julgam que o cara deve ser um pão duro, quando o cara sai do restaurante, ele da a comida para eles.. ou seja, o cara não era pão duro e ainda por cima deu uma baita de uma DVS para a mulher dele, dando o resto aos mendigos que no caso nao eram mendigos e sim os contratados para fazer eles se separarem.[/justify][justify]Ela em vários momentos tentou testar ele dizendo:[/justify][justify]- Ele: eu sou seu guarda-costas. Ela: voce é muito fragil. Ele: a eficiencia nao se mede pela aparencia.[/justify][justify]- Ela deu em cima dele, disse que ela estava sem calcinha e ainda disse: voce acha que tem principios? voce é como todos os outros! ele olhou pra vendedora e disse: ela está mentindo, ela está de calcinha kkk[/justify][justify]- Ela baixou o valor dele dizendo que o terno e os sapados eram baratos.. ele apenas olhou no espelho e disse para si: seu terno é lindo![/justify]
Depois deu ter falado tudo sobre o filme, acho que vocês não irão mais querer assistir né? Imagem
[justify]Isso foi só a introdução pra eu falar sobre o verdadeiro tema, o assunto mesmo do tópico. Isso mesmo que você leu no tópico, quem não dá assistencia abre pra concorrencia! Pelo o que voces entenderam do filme trata de um cara que é profissional em destruir relacionamentos e que faz de tudo para uma pessoa terminar com a outra, só que o que ele usa como ponto fraco pra destruir um relacionamento é os pontos fracos. No final o casal não tinha nenhum ponto fraco, tinha uma coisa ali e outra aqui, mas voces sabem que isso é filme, que na vida real uma mulher que está super bem com o cara, que alem de tudo o cara é bem sucedido jamais iria troca-lo por outro. Só que como é filme, a mulher se apaixonou pelo Alex que é o cara que destroi os relacionamentos, achando que ele era a sua cara-metade, quando na verdade ele é um falso. Ele descobriu tudo que ela gosta e usou contra ela para conquista-la. Ou seja, ele não foi ele mesmo, ele disse que gostava disso e daquilo, que entendia sobre isso e aquilo, só para conquistar, só para ela vê que ele é a sua cara-metade, que eles tem muita coisa em comum, quando na verdade não tem nada. Ele fingiu ser uma pessoa que não é só para conquista-la. Vale salientar que ele só fez isso por dinheiro, porque envolvia dinheiro na história e é filme.. Um casal que está muito bem, não tem como um cara vim e começar a fuzilar o namorado porque quem convive com ele é ela, e ela sabe do que está acontecendo no relacionamento, eu vi um Pua comentar outro dia aqui no forum que simplismente adora dá em cima de garotas comprometidas, mas que elas só liberavam mesmo, aquelas que não estavam tão bem no relacionamento, aquelas que estavam bem diziam que estavam namorando e que nao queria trair o namorado, que nao adiantava ele ficar ali tentando.. entenderam aonde eu quero chegar?[/justify][justify]1º Não tem como alguém querer destruir seu relacionamento se você e sua namorada estão bem.[/justify][justify]- Eu vim numa reportagem sobre traição que as mulheres só traem porque os homens já trairam ela, elas traem só para descontar ou porque o seu relacionamento não está indo bem, ou seja, o cara não está comparecendo.. então se aparece um PUA na vida dela, ela simplismente trai. Se o cara não dar amor, carinho, afeto, não sai com ela quando ela pede pra ele ir acompanhar seja o lugar mais chato do mundo.. chega outro que começa a sair com ela, que começa a dar atenção, que começa a comparecer e ao mesmo tempo dar em cima dela, com certeza ela trai. Mas se voce é o cara que comparece, faz ela sentir várias emoções, se diverte, faz ela sorrir, varia os lugares e nao fica só nessa de cinema-casa, cinema-praia.. com certeza ela nao terá motivos pra te trair, porque ela está muito bem com voce, e ela sentiria mal em te trair. Sò se voce está com alguma tarada, safada.. ai sim ela irá te trair só porque teve a oportunidade...[/justify][justify]2º Tem mulher que é cega, o cara maltrata ela, fica com outras na frente dela, mente pra ela, é um verdadeiro canalha![/justify][justify]- Sâo esses tipos que o Alex gosta de atacar, pois ela mostra esses pontos que a mulher não vê. O cara é um verdadeiro idiota então ele mostra pra ela que ele não é o cara certo pra ela, assim ele ganha dinheiro os separando. Se você está sendo canalha com a sua mulher, pode ter certeza que ela está com voce só por estar.. ou jajá aparecerá um cara como o Alex e irá conquistar a sua namorada.[/justify][justify]3º Pare, e pense. Quais os meus defeitos atuais com a minha namorada, esposa..?[/justify][justify]- Seja eles quais forem, tente resolve-los agora! Concerte-os e você pode ter certeza que ninguem irá destruir o seu relacionamento. Se um relacionamento está bom, porque ela iria querer te trair? ou buscar outro? se voce está dando tudo o que ela quer? (nao estou falando em dinheiro, joias ou coisas inuteis, to falando aqui de emoções). Mas fantasmaa voce disse que o cara conquistou a menina no filme mesmo o noivo dela sendo perfeito! mas gente aquilo é filme, o cara era perfeito mesmo, só que o Alex inventou coisas pra conquistar ela, ele na verdade disse gostar de coisas que ele nem se quer gostava só pra seduzir ela, e se voce parar pra pensar, ele até poderia seduzi-la, mas conquistar ele nao iria conquista-la porque aquilo era tudo mentira, ele nao era aquela pessoa que ele dizia ser, ele dizia as coisas apenas para seduzi-la e todos nós sabemos que mais cedo ou mais tarde aquilo iria acabar, pois ele estava mentindo. Se voce chega e diz pra uma hb que gosta de chocolate branco só porque ela gosta, voce nao está sendo voce mesmo, e isso é ser incongruente, mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir que é mentira, pois a mentira sempre aparece mais cedo ou mais tarde...[/justify]
ENFIM! SÓ QUERO DIZER UMA COISA: SE VOCÊ TEM PROBLEMAS NO SEU RELACIONAMENTO AGORA, TRATE-OS AGORA!
ABRAÇO! e FEENDEM GALERA!
(passei a tarde toda fazendo isso aqui kkk)
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#454323 Me parece ser um filme interessante, vou procurar para baixar =)
Esse cara deve ser um tremendo AMOG destruídor de namorados, eu vou dizer...sou contra isso ( não gosto de interfirir em nada na vida dos outros)
Essa é uma questão interessante de se tratar quando se trata em relacionamentos, pois conquistar uma HB é fácil, agora manter a chama da paixão sempre acesa é uma tarefa árdua!
Sigo muito o pensamento de David De Angelo, e umas das coisas que ele diz é; "Tome á responsábilidade por tudo oque acontece em sua vida", ou seja... se o seu relacionamento não está dando certo... a culpa é sua, não é de sua namorada e nem mesmo de pessoas externas, mas sim sua, " As atitudes das mulheres estão refletidas nas ações do homem"! Então óbviamente, se por um acaso você não for um bom namorado, lógico e evidente, que ela procurará oque lhe falta em outros homens ( mas esse pensamento não é absoluto, pois varia de mulher para mulher, tratando-se de caráter, entre outras coisas...).
Abraços aliados Fantasma! Sucesso player!:D
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#454983 Ctrl+C

Claro meu caro, eu também sou contra os caras que querem destruir o relacionamento dos outros, destruir é uma coisa, agora se o cara namorada uma vadiazinha e ela aceita as investidas do cara, a gente não pode fazer nada.. agora o cara ser um destruidor e jogar pesado eu sinceramente não sou a favor até porque se tem várias por ae solteira pra que ele querer se meter com as dos outros? fora que pode render no minimo uma briga né? Estava até pensando em fazer um artigo sobre esse lance porque eu tambem concordo contigo que manter uma garota atraida é muito dificil, é até facil conquista-la, mas mante-la atraida o tempo todo é foda. Realmente, concordo com esse pensamento, digamos que tendo as caracteristicas alphas.. porque ser bom, todos nós sabemos que só isso não basta..

Abraço man! Sucesso pra nós! :)
Anyonepicker - MEMBRO EXCLUSIVO
#460395 Muiitissimo bem feito este topico meu brow, cheio de embasamentos rsrs, vc devia ir muito bem em dissertacoes-criticas nas aulas de literatura neh?

mas entao, um ponto que eu tenho eh que em qualquer tipo de relacionamento, seja familiar espiritual ou de trabalho, vc tem quue estar digamos cem por cento inteirado para tirar maximo proveito.. claro que sabemos que nao podemos ser extremos, mas temos que dividir nossa vida nos diferentes setores para ter sucesso.
abrs e otimo post
Avatar pua
ChrisK

Aprendiz

#546390 Baixei o filme e assisti ontem, filme otimo cara... se você conhecer mais do mesmo genero, posta ae pra galera.
Igual vcs falaram conquistar é uma tarefa mais tranquila, agora manter á chama da garota acesa que é foda. Meu namoro quase acabou à alguns dias atrás por exatamente o que vc ressaltou ''Assistencia''. To prestando mais atenção no modo como estou levando meu relacionamento, topico ajudou muito vlw.