Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hudson Henrique
#186 Meus caros amigos, me digam quem nunca passou por uma fase ruim?

Estou nesse jogo há uns meses e tive e estou tendo momentos extraordinários, muito bons! Mas também tive e estou tendo momentos ruins...
Eu passei por um momento onde fui sargear sozinho pela primeira vez e percebi que realmente é mais difícil do que imaginava. Não obtive sucesso que queria em nenhum set que abri, falando a verdade, foi uma bosta!
Eu fiquei, logicamente, triste e li uns posts do de outro forum que me motivou bastante e percebi que é normal se sentir assim e isso é um indicador de que estamos fora da zona de conforto.
Tive a impressão de ter regredido em meu jogo, mas na realidade era só um sinal de que precisamos mudar de nível, passar por um nível melhor.
Acho que tudo que passamos tem um lado positivo que quer nos ajudar a evoluir e sermos melhores.
To muito feliz em compartilhar isso com vocês e quero dizer que quando alguns de vocês estiverem frustrados, não desistam! Continuem a persistir em seus objetivos porque a vida te dá a oportunidade de ser alguém melhor, não desperdisse essa oportunidade. Procure meios de melhorar, mostrem que vocês querem realmente ser um PUA.
Não há vitória sem luta! Não há conquistas sem sacrifícios!

Espero que tenha ajudado
abraços
Editado pela última vez por Hudson Henrique em 29 Ago 2009, 03:12, num total de 1 vezes
Avatar pua
Magnus
#198 Fase ruim...até os mestres passam...quem leu o livro do Style sabe da parte que ele fala sobre o mystery estar passando um momento difícil.

Eu mesmo passo e digo mais...passei recentemente: eu me sentia o melhor e de repente, 5 meses atrás...conheço uma garota...3 caras querendo namorar ela...e eu ganhei...ai ta...cada dia mais apaixonada... e eu cai na história: Ela é diferente, engano meu... e mesmo sabendo PUA e com todos meus amigos me falando. Eu fui teimoso e arrisquei...

1 mês atrás...ela começou a ficar fria...diferente...começou a trabalhar até aos domingos...(é vendedora de porta em porta e na empresa dela...ela trabalha o dia que quer...ou seja...se vc quiser trabalhar a vida inteira, vc trabalha) e começou a achar o trabalho mais interessante que eu...

O que quero dizer com isso? Que eu por alguns meses, não honrei o Deus sagrado da Sedução...fui um péssimo devoto...fiz tudo o que ele não gosta e ainda passei para o lado escuro...isso mesmo meus amigos: FIQUEI alguns meses BETA...

Por outro lado: fui teimoso e arrisquei, mesmo sabendo que tava péssimo...e isso bato palmas para mim...pq precisa ser macho para aguentar um namoro sem graça e sabendo que fiz merda.

POR ISSO DIGO: Pratique sempre, pq se vc parar um dia que seja...vc vai dar chance ao medo e ao inimigo e querendo ou não...vai ficando beta a cada dia...

Mas pratiquem e sejam 100% do tempo...ALPHAS...pq ai amigos, não tem jeito...a fase ruim não chega nem perto...

Bom...ta ficando tarde e eu to com um pouco de sono...então se ficou confuso...mais tarde volto e arrumo rs...

Abraços
Avatar pua
JC#1
#216 Ótimo post!

Abraço

-JC#1
Avatar pua
CharmingPrince
#225 Cara tu disse só a verdade, tenho certeza que TODOS passam por fases ruins e o segredo é não desistir.
Hudson Henrique
#228
Magnus escreveu:Mas pratiquem e sejam 100% do tempo...ALPHAS...pq ai amigos, não tem jeito...a fase ruim não chega nem perto...


Concordo que devemos praticar sempre, todo o dia! Não perder nenhuma oportunidade, poi somos feitos de hábitos, não é mesmo? :D

Mas fase ruin vem, você querendo ou não. Aliás, ela não é ruin e sim uma oportunidade de você passar para um nível melhor. ;)

Abrsss