Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gusborges

Veterano - nível 9

#114742 Isso vai de acordo com sua consiência.Não se deixe levar por opniões de "sim" ou não.Se você mesmo acha que não há problema,pegue elas sem ninguem saber,e vire um amante de um dia ou dois talvez...kkkkkk
Se vai pesar na consciência depois,o que tá feito,feito!
menarik

Aprendiz

#114772 Eu pego mesmo!! Passo a vara sem dó


Só não pego se for mulher de amigo meu...



Quando eu namorava, viviam dando em cima da minha ex, pq q eu tenho q ficar quieto agora??



Eu quero mais é colocar corno no mundo!! \m/

Criador do tópico

bOzEx

Aprendiz

#114850 Eu Prefiro Meus Princípios Na boa, Eu Ejeto, Sou um PUA, na minha opinião, pegar uma HB Comprometida de uma certa forma é um (DVI) pessoal, pois a HB ja está "FRÁGIL", pelo fato de não receber Carinho ou atenção do companheiro, sem diser que estará "Estragando" 2 Histórias, a da HB e a Do "Corno", a da HB, pois se ela se Apaixona por Você, você não vai querer fica com ela, pois eu Dúvido que tenha alguem aqui, que ficaria, namoraria, uma HB que largou o cara pra fica com Você, afinal se ela fez isso com o cara, pode faser com Você Tb, e o "Corno" que tinha Planos, sonhos, projeção de vida com a HB, e por sua causa Td isso se acabou, enfim.... o final nem preciso diser, dai pra uma Depressão, é um pulo....portanto. HB em Plena Consciencia seria mais "Desafiador" na minha opinião, sem diser nas 5 questões que o APEX fez, pra min, a 5 é a mais importante de todas, tenho opções, não estou necessitado, faser isso somente pra alimentar o EGO, sabendo que estarei "Ferindo" alguem, minha consciencia não ficará tranquila.

Enfim..... é minha Opinião.!!
menarik

Aprendiz

#114961
bOzEx escreveu:Eu Prefiro Meus Princípios Na boa, Eu Ejeto, Sou um PUA, na minha opinião, pegar uma HB Comprometida de uma certa forma é um (DVI) pessoal, pois a HB ja está "FRÁGIL", pelo fato de não receber Carinho ou atenção do companheiro, sem diser que estará "Estragando" 2 Histórias, a da HB e a Do "Corno", a da HB, pois se ela se Apaixona por Você, você não vai querer fica com ela, pois eu Dúvido que tenha alguem aqui, que ficaria, namoraria, uma HB que largou o cara pra fica com Você, afinal se ela fez isso com o cara, pode faser com Você Tb, e o "Corno" que tinha Planos, sonhos, projeção de vida com a HB, e por sua causa Td isso se acabou, enfim.... o final nem preciso diser, dai pra uma Depressão, é um pulo....portanto. HB em Plena Consciencia seria mais "Desafiador" na minha opinião, sem diser nas 5 questões que o APEX fez, pra min, a 5 é a mais importante de todas, tenho opções, não estou necessitado, faser isso somente pra alimentar o EGO, sabendo que estarei "Ferindo" alguem, minha consciencia não ficará tranquila.

Enfim..... é minha Opinião.!!





Me deu dor de barriga....
Edu ECAC

Veterano - nível 2

#115009 Legal cara hoje em dia a maioria das hbs tem namorado, viro modinha namorar kkkkk
Foda é achar uma que seja fiel com ele, se o namorado dela for pua ai sim ela vai ser fiel caso contrario sempre
ela vai dar entradinhas pra vc jogar com ela e seu jogo for bom da pra closar legal.
Não te aconcelho a closar por que não sei de quem se ta falando mais se o cara descobrir não vai ser nada legal pra ele. Jamais o cara vai brigar com a mina ele sempre vai querer ''sua cabeça'' apesar da culpa ser dela somos pela logica das coisas!

Enfim tenho pegada com uma mina que tem namorado e ate hoje não deu nada ele a leva pro trabalho dela eu busco. KKKKKK
Se ele não da conta eu dou bem legal !

Mais tem que ser escondidinhoo kkkkkk
Qualquer coisa fala que se é primo dela...


ahahahahahahah :ae
Abraçoo
MarKson

Aprendiz

#115093
Susano'o escreveu:se tu não fizer o cara corno, concerteza vai ter outro q vai fazer... hb casada q da moral pra 1 da pra 10 =]


Isso é a mais pura verdade! Se tiver afim faça. Mas se achar q não vale a pena deixa pra la sem remorso!