Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bOzEx

Aprendiz

#114648 Fala Puazadaaaa, Bom é o seguinte, tenho uma Dùvida, Quem de Vocês leva em consideração o Fato de uma HB estar Namorando ou Noiva, Casada Enfim...?

A Pergunta faz Referencia ao seguinte, tem 2 Hb´s Louca Pra Me dá, teve um dia que até bateu a vontade de Pega, cheguei até liga, mas.... sabe tipo quando não é pra acontece e tals...!! e ainda mais que conheço o cara, não é meu amigo, mas... tipo vejo de vez em quando e tal, comprimento, mas mesmo assim, eu não consigo, Tenho isso como Principio Sabe, Pois está mexendo com sentimentos, e sentimentos é Foda de se brinca!!! Nunca sabemos o que a pessoa Ta sentindo pela HB.
Pensando nisso Galera, quis pergunta pra Vocês ae, o que Vocês pensam sobre isso, Valew Galera, Feeds.. Por Gentileza!!!!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114661 véi, esquenta o cu com rola fina nao...
Eu pego, sem mais.
Tem o pessoal que fala é talarico, tem que morrer e bla bla bla.

Posso fazer nada se a mina xono kkk (:
Apex

Veterano - nível 1

#114669 Pegaria se EU tivesse vontade.
Pq o problema não é meu, não sou babá de mulherzinha nenhuma. Mas eu evito, pq muitas vezes já deram merda, e todo pua tem uma historia que deu merda por causa de mulher comprometida. Mulher de fogo tem alguma tetra...

Mas enfim, não me preocuparia tanto com o chifre do manolo, mas sim com minha consciência e com meu bem estar físico.

Na duvida se pergunte:
1- Vou conseguir ficar com ela MESMO? E depois?
2- Vou ter minha consciência tranquila?
3- Vou conseguir dar "oi" pro cara?
4- Não estou sendo manipulado?
5- Estou tão necessitado/afim dela a ponto de não conseguir pegar/chegar em outra garota?

e por ai vai...
haizen

Aprendiz

#114676 Cara eu não curto porque sei que a chance de tomar bala é forte....

Esse ano sai com 2 comprometidas mas elas não me falaram e nada de aliança... vai vendo onde deu

1º O cara foi atrás de mim no meu curso armado...nesse dia sai mais cedo e no dia seguinte foi que me falaram...bom nesse dia tava me cagando pq o cara falou que ia voltar voltou..sorte que sai tarde ele tinha vazado...nos 3 dias seguintes eu fui armado...tipo o cara tava na pilha nervosa...2 dias não nos cruzamos na sexta feira tava la arrumadão puto que iria ter que voltar em casa para guardar a pistola e boom o cara colou em mim...me chamou em um canto e mostrou a arma e guardou para esconder de quem passava e disse que se tentasse correr ele iria me meter bala....pois bem nessa puxei a minha coloquei na cabeça dele...chamei o segurança do curso que tirou a arma dele e chamou a viatura e fomos para a delegacia e registrei um BO nele..o cara nao era psico era de boa familia mas tava revoltado...

2º Na cama dessa segunda mina la para 11:00 da manha o cara aparece la do nada sem avisar...ela barrou o cara na porta e o cara falando "tem homem ai né ? porque vc fechou a porta do quarto qdo saiu.." sorte que ela disse que era uma amiga dela e que estava de calcinha...ela saiu com ele para dar pista e eu sai de la vazado...

-----
Tem reaçoes e reaçoes eu tenho um brother que se suicidou qdo foi traido...tenho uns que vão com sangue nos olhos para cima dos caras...conheço um caso que o cara matou a mina e o cara e depois se matou....eu mesmo nem ligo posso ta amando se a mina faz isso comigo so saio fora...mas não se engane não a maioria dos caras sai no braço pelo menos...

ja fiz muito e consciente do que tava fazendo mas era bem mais novo saia no braço e ainda levava a melhor ... depois dos 20 e poucos fica mole arrumar um canhão ai o risco não vale pena...bem pelo menos pra mim

É um risco que se corre...é gostoso...é...hoje prefiro ejetar
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#114684 uma vez peguei uma HB q sempre estudo comigo..namorava mó cara..nunca tinha visto o namorado dela...ela queria só fica..peguei mesmo...
agora com amigo e conhecido é outra história...se não...nao passa vontade nao!

Criador do tópico

bOzEx

Aprendiz

#114692
Apex escreveu:Pegaria se EU tivesse vontade.

Na duvida se pergunte:
1- Vou conseguir ficar com ela MESMO? E depois?
2- Vou ter minha consciência tranquila?
3- Vou conseguir dar "oi" pro cara?
4- Não estou sendo manipulado?
5- Estou tão necessitado/afim dela a ponto de não conseguir pegar/chegar em outra garota?

e por ai vai...


2 e 3: São esses que "PESAM" na hora, sei que si fiser não terei paz comigo mesmo...!!!
Pois se eu Pega a mina do Cara, Sei que não vou ter consciencia tranquila, e nem Olhar na Cara do Cara..!!
Sem diser a Merda que pode dar..!!

A 5 Já me "Salva", antes de cometer alguma merda por ae!!! Hoje em dia ta foda..!!!

Por isso, Prefiro Ejetar..!!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#114709 É tu tem que ter cuidado com essas mina tampa de caixao, tem uns nego q é doido e senta o dedo vei,
tem q ter cuidado, mas se eu ver q nao vai fude pra min é na hora,

falaria oi tranquilo pro cara
ficaria com minha consiencia limpa
Quem mando nao da assistencia.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#114710
Lobo Astuto escreveu:Casada não. A traição poderia resultar na destruição do lar, e eu ia me sentir mal por isso.
Que tem namorado eu pego, desde que não seja mulher de amigo.

concordo, quem tem namorado ja peguei, 2 hb's isso antes do PU, mas agora me dediquei as solteiras mesmo, casadas pode resultar em duas coisas em certas vezes: DESTRUIÇÃO DE LAR & MORTE :louco, abraços :ae

Se Liga na frase, ela combina com essa situaçãoToda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool