Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

marinhusp

Veterano - nível 9

#350412 Com certeza vcs já viram ou ouviram algumas pessoas se perguntarem: Quem são esses caras? quando veem Puas chegarem em um local.
E essa pergunta me fez pensar: Quem são esses caras?

Esses caras, são aqueles que passaram noites e noites estudando, praticando, pensando em como e por que deveriam ser melhores;
Esses caras, são aqueles que não hesitaram em mudar, não hesitaram em trocar de estilo, não hesitaram em se expor e testar peacockings
Esses caras, Foram zuados por seus "amigos", foram humilhados pelas mais diversas Hb's, foram confrontados por si mesmos, por sua família, mas mesmo assim PERSISTIRAM
Esses caras, fizeram inúmeros exercícios pra perder o medo de falar com mulheres, muitas vezes sem sucesso, aprenderam PNL, truques etc.
Esses caras, tiveram de APRENDER a se comportar como alfas.
Esses caras, aprenderam a esquecer suas crenças limitantes e a fazer o que fosse necessário para se tornarem PUAS

SIM, esses são os mesmos caras que hoje, vcs vêem por aí,
closando as mais lindas HB's, se divertindo pra caramba em uma sarge
sendo considerados "Estilosos" e DESTEMIDOS

Estes são os caras que perceberam que algo estava errado e tiveram CULHÕES para se propor uma mudança e ir ATÉ O FIM.
Buscaram ajuda, reproduziram os melhores até se tornarem os melhores.

E quando eu vejo as pessoas se perguntarem quem são esses caras... Eu lembro de todo o caminho percorrido por cada um, de toda a evolução (muitas das vezes LENTA) e de todo o conhecimento adquirido por eles.
Dou um sorriso e me respondo:

Esses caras, SOMOS NÓS!!! PUAS!!!!

Espero que gostem, e se não gostarem dêem uma olhada na foto do Avatar... ushauhsuhasu
Feedem!!
Editado pela última vez por marinhusp em 29 Ago 2011, 13:25, num total de 1 vezes
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#350517 Isso mesmo meu brother, o estudo é fundamental para evoluir em todo e qualquer tipo de ciência. O engraçado é no começo, você se acaba de ler os materiais, baixa tudo o que lhe indicam, começa a montar sua mente para se tornar disposto a treinar, e assim as coisas vão acontecendo. Quando pensamos que não, "CHAZAN!", nos pegamos bem vestidos, cercados de amigos e conversando com mulheres que jamais sonhamos. Daí vem um pensamento: Se eu consegui tudo isso, eu posso ir bem mais longe na minha vida! É aí que percebemos que nos tornamos Artistas da Sedução, ou meu trocadilho, Artistas das conquistas!

Bom tópico man!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#350705 Agora sim, um artigo de motivação! Pode até estar curto, mas é um dos melhores que já vi!

Abro espaço para falar que às vezes nem os próprios AS sabem quem são esses caras! Podem juntar openers, rotinas, pegar as mulheres tudinho, porém no fundo, são totalmente vazios! Não conhecem a si mesmos, não vivem, somente existem para agir conforme uma programação :ae

Você, intencionalmente ou não, deixou implícito isso no seu tópico, que foi o que eu achei mais fantástico. Parabéns, cara! :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

marinhusp

Veterano - nível 9

#351263
Marinho escreveu:Agora sim, um artigo de motivação! Pode até estar curto, mas é um dos melhores que já vi!

Abro espaço para falar que às vezes nem os próprios AS sabem quem são esses caras! Podem juntar openers, rotinas, pegar as mulheres tudinho, porém no fundo, são totalmente vazios! Não conhecem a si mesmos, não vivem, somente existem para agir conforme uma programação :ae

Você, intencionalmente ou não, deixou implícito isso no seu tópico, que foi o que eu achei mais fantástico. Parabéns, cara! :)

Abração!

- Marinho


Po Fico feliz de ter passado minha mensagem, brigadão ae Marinho, já li alguns dos teus tópicos e confesso que fiquei honrado com teu feed.
Abrass