Avatar pua

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#186888 Eu tenho mais de um ídolo, acho importante falar deles pois são pessoas que por tudo que fizeram nos inspiram a melhor e tentar chegar em seu patamar.

ROGER FEDERER:

Imagem

Eu jogo Tênis e por isso sou muito fã do Roger Federer, para mim (e para grandes críticos e ex jogadores) ele é o melhor Tenista de todos os Tempos.

O que ele fez para conseguir todo esse respeito??
Em 2004, alcançou a liderança do ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), posição que conservou por 237 semanas consecutivas, um novo recorde mundial.
Ele já conquistou 16 títulos de Grand Slam e um career Grand Slam (vitória nos quatro torneios do Grand Slam) sendo assim o tenista com mais títulos de Grand Slam na Historia.
É claro que a tudo isso se soma a sua simpatia e estilo incomparável de jogo, ele faz a coisa mais difícil do mundo parecer fácil, ele não parece se esforçar, sempre elegante em quadra, um verdadeiro mito vivo.

Erik Von Markoff:
Imagem


Desse cara eu não preciso nem comentar.


Pergunta rápida: Quem foi a pessoa mais importante que a Al Qaeda já matou???
Algum engravatado no 11 de setembro???


Acertou quem respondeu a terceira pessoa que irei citar aqui:
SÉRGIO VIEIRA DE MELLO:

Imagem
Eu o considero como um dos brasileiros, mais importantes para a humanidade. Ele serve como exemplo para praticar o bem, foi um grande homem e vive ainda hoje como modelo a ser seguido. Segue um pouco sobre a sua vida:
Sérgio Vieira de Mello nacido no Rio de Janeiro no dia 15 de março de 1948 foi um diplomata brasileiro, funcionário da Organização das Nações Unidas por 34 anos e Alto Comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos desde 2002, era o nome mais cotato para subsituir Kofi Annan na ONU, no Kosovo, assumiu temporariamente a função de representante geral do secretário-geral da entidade. Já no Timor Leste, serviu como administrador transitório da ONU, levando o país à independência e à realização de eleições livres. Atuou com não menos importância no Líbano e no Camboja.
Em 12 de setembro de 2002, foi nomeado para o cargo de Alto Comissário de Direitos Humanos da ONU, o mais alto posto da instituição em Direitos Humanos, onde ficaria até 2006. Em junho do mesmo ano, afastou-se da função para assumir como representante especial do secretário-geral, Kofi Annan, para o Iraque. No país, onde passaria quatro meses, Mello tinha a missão de trabalhar para restabelecer a tranqüilidade e ajudar o país a construir um governo democrático no pós-guerra.
Porem no dia 19 de Agosto de 2003 um caminhão bomba explodiu na frente da sede da ONU no Iraque, matando 22 pessoas inclusive Sérgio Vieira de Mello, e ferindo outras 150.
Detalhes de sua morte ainda não estão bem explicados, pois após a explosão ele ligou de seu celular para a sede da ONU em Nova York, se comunicando pelo celular durante 3 horas após a explosão. E li relatos de pessoas que entraram na sala dele segundos após a explosão e foram expulsas de lá por quem deveria fazer o resgate. Tirem suas próprias conclusões sobre sua morte.
Imagem