Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#843358 A blz Green, caralho hoje é difícil ver um cara com 25 anos ainda virgem e quando vejo ele é religioso e só depois do casamento. Mas o que tá acontecendo com você cara? medo de se aproximar de mulheres?
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#843361 kkkkk e ja faz uns 2 anos e meio parça, ano que vem faço 18 ;p.

na escola é ainda mais facil de conseguir fc, na minha geraçao nao tem mais essa de garota santinha nao kkk,
Avatar pua
Fun

Aprendiz

#843374 Então todo mundo aqui faz parte de uma comunidade de sedução, que não só te ajuda a pegar mulher, mas principalmente te ajuda a crescer e a se desenvolver como homem e pessoa, e o melhor conselho que vocês dão é "vai num puteiro e come uma puta"?

Desculpa caras, mas me decepcionaram, é como se vocês dissessem "Cara, pega tudo o que você está aprendendo aqui e joga fora, vai trabalhar, junta um dinheiro, e é tudo o que você precisa pra ter uma VIDA."

Green, o caminho mais fácil é sempre uma opção. Mas como você mesmo disse, esperar todo esse tempo pra pagar uma puta e resolver o problema?

Eu também não faria isso.

Tenho 24 anos, não sou virgem, nem O comedor. E se tem uma coisa na minha vida que eu NUNCA faria é gastar o meu dinheiro suado pra ter sexo. Cara, você já viu quantas mulheres solteiras existem lá fora?!

Comer uma puta acabaria com todo o orgulho e respeito que tenho por mim mesmo, e sei que você deve sentir o mesmo, por isso perguntou isso aqui.

A minha dica, e o que tem funcionado pra mim é:

1. Mantenha-se no seu caminho PUA, aprenda mais, saia mais, evolua como pessoa e como homem.
2. Se deu KC e sentiu tesão pela menina, invista, mas não vire um grude, de forma que ela saiba que o que quer é só sexo.
3. Se permita criar uma amizade com ela (mas não deixe de pegar ela, pra não correr o risco de cair na friendzone).
4. Tenha paciência. Quando você se mantém no caminho certo, o universo conspira ao seu favor, pode parecer besteira, mas acontece.
5. Relaxa cara, só não fique parado, seja persistente, você vai sentir a diferença em você mesmo e vai saber que o que está fazendo é a coisa certa.

Boa sorte e um grande abraço! Imagem
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#843385 concordo em partes Fun, isso de pegar uma garota de programa serviria para dar confiança a ele, alem de tirar um peso das costas, depois disso ele pode mt bem seguir isso que voce escreveu ai, mais sem confiança a coisa nao anda, se servir pra isso acho que seria uma boa pra ele