Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#541504
Fala galera tranquilos ? :louco

Pra falar a verdade não estava nem afim de fazer esse artigo que,enfim vamos ao que interessa .... :ae

Todos os caras entram nessa comunidade afim de ter sucesso com as mulheres,comer mas mulheres,alguns conseguem resultados outros os fracos desistem.

Esses caras que entram e ficam estão na busca de te tornarem um macho-alfa e leem um monte de livros,artigos,DVD'S e etc..........

Imagem

Ótimo,isso no começo é realmente importante,porque você não tem a minima noção do que se trata o que é ser atraente,não entende a mente feminina e muitas outras coisas,afinal tu é um cego quando escutava a sociedade,não sabia da verdade que eles escondiam da gente,aposto que nem eles saibam,a maioria se não tudo é mentira,eles dizem que você tem que ser um Bad-Boy pra pegar mulheres e ainda tem o príncipe encantado dela,FODA-SE A SOCIEDADE!

Afinal tudo o que eles ensinam é mentira,novela,televisão em geral é um ditadura e etc esse não é o tema do artigo.

O tema desse artigo é o seguinte:Como se tornar um macho-alfa

Imagem

OBSERVAÇÕES:Se você pensa que vai aprender técnicas ou algo do tipo,feche essa janela que esse artigo não é pra você.


Tenho certeza que você já viu um desses tipos de caras,alguns é divertidos,outros sérios e cada um com uma série de características que passaria o dia inteiro falando.

Esses caras não seguem regras de ninguém e fazem o que eles querem e quando eles querem.

Por exemplo:Eu, quando comecei a estudar sedução ou dinâmicas sociais me sentia obrigado a abordar mulheres que eu não queria e ainda por cima me sentia muita mal quando levava um fora,isso foi umas das coisas que me faziam a me sentir muito,mas muitos cabes-baixo.


Era isso que os gurus da sedução mandava fazer e eu fazia só que a maioria que eu chegava mentia pra elas,mas não me arrependo só de mentir,tudo é um aprendizado,só que seguindo esse estilo você vai demorar muito mas pra pegar mulheres.

Todos esse métodos ensinam a você a viver uma vida como um alfa,só que seguindo ele você vai ser a mesma pessoa que você sempre foi,não estou criticando nada,estou tentando passar a idéia que pra você ser um macho alfa você tem que ter uma confiança do caralho,estilo GOKU SSJ 3

Imagem

O segredo é o jogo interior,seu interior tem que ser monstro.


Imagem

Tem que ter um Hulk dentro de você e ele esta ai pedindo pra você liberta-lo e quando você solta ele,tudo parece mas fácil,sua vida passa melhor e tudo que você quer tu consegue ou vai atrás.

Confiança é tudo pessoal o resto é consequência

Jogo Interno é fundamental não só na sedução mas na sua vida em geral


Enquanto você não tiver aquela vida que você acorda super feliz e dorme super ansioso pra levantar amanha cedo ,tu tem que mudar essa PORRA!

Um cara que quer sem bem sucedido com as mulheres tem que ter algo que ele goste de fazer,o cara não pode ficar sempre na porra do computa-merda e ser um sedentário sonhador do caralho.

Algumas dicas pra sair do computador/casa e ter algo pra fazer:
correr
bater a cabeça na parede [faça isso ao invés de ficar o dia inteiro no PC]
jogar futebol
basquete
vólei


Mas não fique se masturbando,assistindo TVmerda,ou computador,faça sempre alguma coisa,se for pra ficar nessas utilidades,faça algo que sirva pra você não fique vendo essas porras de tirinhas no FACEBOOK,porque enquanto que você estai ai sentando vendo esse artigo tem um monte de mulheres safadas metendo gostoso nesse exato momento e você continua aqui.

Eu tiro meu chapéu pra esses cara que aprenderam a ser naturais com as mulheres sozinhos,são sociáveis e incríveis, aprenderam sozinhos e se foderam muito,e o que neles se diferem dos caras legais?

NATURAIS
O seu jogo interior é monstro,é real e sincero com as mulheres e ainda por sima tem a vida que ele sonhou/ta lutando por ela

CARAS LEGAIS
Sem comentário pra esses caras,são todos inseguros, previsíveis,mentirosos,manipuladores,sem objetivos e Matrixiniano !


Para mim,um Pick Up Artist que diz ser natural é mentira,natural aprendi sozinho não com ajuda de livrinhos.

Então pessoal, se vocês querem ser um HOMEM ALFA DE VERDADE criem seus estilo de vida e princípios e tenham o seu jogo interior FODA,MONSTRUOSO,o resto você faz acontecer,tudo fica mas fácil e divertido,

Pra você tirar a sua duvida:Lembre-se daquela vez que você estava inspirado,super feliz e confiante e foi falar com aquela gata que você queria,aposto que você beijou ela.


Vou ficando por aqui,abraços e ficam com Deus!

Quero Feed e é melhor porque ontem vi um artigo do Malbeque e não dei um Feed, e me arrependi,acordei assado e com muita dor.Tomem cuidado se não esse cara ai em baixo vai acordar do seu lado amanha

Imagem



Lacoste
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#541516 Muito bom cara. Realmente tem muita gente precisando levar uns tapas como esse pra acordar, sair do computador e começar á viver como sempre quis e não se escondendo e apenas sonhando.
Kello

Veterano - nível 9

#541528 Faz uns 3 anos que eu tomei um "tapa na cara" e acordei pra vida, o importante é perceber que o mundo é dos lutadores, vacilo não tem perdão.
shyva - MEMBRO EXCLUSIVO
#541540 Isso mesmo cara, falo de eu mesmo. No começo do desafio Stylelife ficava ansioso de sair para jogar.
Minha mente ficava falando "volta pra casa, deixa disso" ou "vai ler mais ou muda de jogo". Um dia falando com HB 7, pensando no q falar como fazer do jeito certo. Parei e falei a real "Vim fala com vc, por que gostei de vc mas eu estou com vergonha pois não tenho jeito pra conversar. E ela disse " percebi mas sabe eu tenho um colega que era assim, levei ele em uns barzinhos deixe ele falando com as minhas colegas, e agora é ele q me apresenta as pessoas. Faz isso e logo vc muda, afinal vc veio conversar mesmo com vergonha.
Lição q eu tirei, não queira ser perfeito logo de começo. Va a lugares faça amizade com garotas, q elas mesma de dam uma força.
Stuart Krazy

#541570 Muito bom..falou tudo cara! Temos que acordar e criar o estilo de vida que desejamos!