Avatar pua

Criador do tópico

Ussui

Aprendiz

#917272 galera eu vou recomendar um suplemento termogênico para vocês, o lipo 6 black ultra concentrado. Eu comecei a usar esse suplemento, + dieta não muito cara + exercício, e em 2 dias eu passei dos 88,3 Kg para os 87,1, ou seja 1,2Kg a menos. Eu recomendo esse suplemento para qualquer pessoa que queira perder peso se forma rápida e eficiente.

Efeitos colaterais em mim: Coração acelerado (principalmente durante os exercícios), leve enjoo e tontura (nada que me atrapalhou), muito suor, e meu coco fico verde kkk ( é sério). Alem desses efeitos existem outros, mas meu organismo não apresentou nenhum deles.

Ps: antes de começar a usar é necessário consultar um médico por acelerar o coração (melhor prevenir né)

:ae :ae :ae :ae
Avatar pua
jheferson

Aprendiz

#923544 ae Ussui onde vc comprou o produto ?? ja ouvi falar sobre ele dizem que realmente ele é bom mesmo.
Jacob Finch

Aprendiz

#923563 As coisas não funcionam assim, jovem... Cuidado com as dicas que vc dá.
Eu pesava 125kg, hoje peso 80... Durante o cutting tomei um lipo 6, mas tem que ser planejado, aliado a dieta hipocalorica e treino pesado. Não é simplesmente ir lá e tomar. Perder peso requer disciplina, determinação e muito sacrifício. Eu recomendo o blog hipertrofia, foi onde aprendi tudo que sei sobre nutrição e treinos, então se quer emagrecer ou ganhar massa, leia, aprenda sobre o assunto, e esteja preparado para a luta, não vai ser fácil.
Jake
Avatar pua
LeBane

Aprendiz

#923565 Não aconselho usar o Lipo 6 Black Ultra Concentrado.

Primeiramente vale lembrar que é um produto proibido no Brasil, e lá fora é proibida a venda para menores de 21 anos.
E esse peso que você perdeu aí, foi por causa da cafeína contida no produto que "secou seus músculos".

Se você quiser emagrecer, monte uma dieta, faça exercícios aeróbicos mais intensos, etc...
Caso queira melhores resultados, aí sim use um termogênico.

Vamos as principais considerações:

- Se for foco em emagrecimento utilize o produto de manhã e à tarde (uma pílula por vez);
- Necessitando de energia e foco no treino, utilize 30 minutos antes;
- Não use umas 4 horas antes de dormir;
- Intervalo de no mínimo 8 horas por doze.
- Acompanhamentos de nutricionista e médicos do ramo são obrigatórios.

Prós:

- Ajuda manter o foco;
- Acelera o metabolismo;
- Faz o corpo aumentar a prioridade para o consumo de gordura;
- Controla o apetite.

Contras:

- Não deverá tomar nenhuma outra fonte de cafeíra ou fenilefrina, como café, refrigerantes e até outros suplementos.
- Em sua composição há substâncias semelhantes à anfetamina e metanfetamina, grupo das fenetilaminas.
- Possui efeitos colaterais durante o uso, mas os piores são depois do ciclo de consumo, quando o corpo sentirá falta das substâncias.
- Tomar muito cuidado com seu coração, ele pode "ficar sem freio".

Esses são os principais pontos que acho necessário freezar.

Essa é minha opinião, como um estudante da área e como consumidor desse produto.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#923584 Cuidado com essas dicas, sim, realmente ajuda, mas com certeza vai ter nego achando que é só comprar e sair tomando que vai emagrecer. Além de precisar treinar de maneira correta sem faltar nenhum dia, vai ser preciso conciliar uma dieta muito bem montada.