Criador do tópico

natancent

Aprendiz

#118932 "Uhauhauhau" é exatamente como começa esse tópico ,porq vou falar desse assunto tão obvio? bom...é que alguns não sabem (desculpa ae os q tão cansados de saber,quem sou eu pra ensinar higiene!?) mas mulher naum gosta de saco peludo não, felows!


*Breve historia aqui:
Á alguns dias camaradas aki do trampo estavam rindo um bocado e parecia ser de um amigo q estava na roda ,eu gritei de longe "pq essa putaria aew?"
[b]"chega aew"[/b] falou um dos sarristas
[b]"ós fomos pra zona ontem acredita"[/b] quando me aproximei"...q essa garotinho naum teve o seu amendoinzinho chupado ontem,só pq a putinha naum gosta de chupar cara muito peludo?

Eu acreditei,amigos,afinal q mulher gosta de um urso de pelucia suado em sua boquinha? (tabom algumas naum ligam,dependendo do $$)vamos combinar, não eh bem menos vergonhoso ver q a gatinha esta nakela chupetinha marota sem vc ter que ouvir toda hora "pft" ,"pft" e ela tirando seu pentelho da boca?
Pense por um momento q tipo de bucetinha vc gosta de chupar,peludona ou raspadinha,lisinha,limpinha..pensou?..bom é hora de saber o que ELA gosta de colocar na boca(as que gostam de colocar alguma coisa na boca)..ai sim parceiro é hora de se cuidar,antes de sair pra night nunca se sabe o que vai rolar,ainda mais se vc tiver afiado com as tecnicas que aprendemos aqui, se o jogo estiver bom é quase ctza q vai rolar um FC ,e na hora vc quer estar tinindo,então "cut your hair" :ae .


Ah..e sem pensamentos "putz,que lance mais metrosexual,gay,fresco" pense assim: sua moralzinha vai ó : FIUUuuuuUu ^^subir^^ ,mulheres conversam entre elas,então de alguma maneira as amigas gostosas dela VÃO ficar sabendo se vc é relaxado,e isso mata suas chances de foder uma delas (ou 2 ou 3..ou..todas),então faça seu nome (fulano é CHEROSO,CAPRIXOSO e um monte de OSO) passar nas boquinhas de quantas HB ,que nestas mesmas boquinhas vc podera passar muito mais coisa.


hahuhauhauhaua não acredito q criei um topico assim


Abraço, folks!


Peace
Glunstar

#120722 '' mulheres conversam entre elas,então de alguma maneira as amigas gostosas dela VÃO ficar sabendo se vc é relaxado,e isso mata suas chances de foder uma delas (ou 2 ou 3..ou..todas),então faça seu nome (fulano é CHEROSO,CAPRIXOSO e um monte de OSO) passar nas boquinhas de quantas HB ,que nestas mesmas boquinhas vc podera passar muito mais coisa.''

Nunca lí algo tão sábio na minha vida haha, pura verdade isso!

Bom Texto! Higiene é algo muito importante no mundo da sedução.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#123292 Eu sempre tive custume de "Rapar Tudo". (rs)

Não só lá... mas na barriga, no peito, etc.
Porém uso maquininha. Nada de gilete! hahaha

Varias vezes quando consegui chegar ao FC;
Fui elogiado por isso. (rs)

Parece meio Gay... Mas se faz a felicidade do sexo oposto e te deixa bem com você mesmo.


Porque não "Rapar"? (kkkkkk)


Tópico importante e engraçado. Parabéns ao autor!


Abraço do Tayler :yaaah
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#123490
natancent escreveu:
Ah..e sem pensamentos "putz,que lance mais metrosexual,gay,fresco" pense assim: sua moralzinha vai ó : FIUUuuuuUu ^^subir^^ ,mulheres conversam entre elas,então de alguma maneira as amigas gostosas dela VÃO ficar sabendo se vc é relaxado,e isso mata suas chances de foder uma delas (ou 2 ou 3..ou..todas),então faça seu nome (fulano é CHEROSO,CAPRIXOSO e um monte de OSO) passar nas boquinhas de quantas HB ,que nestas mesmas boquinhas vc podera passar muito mais coisa.


MAIS PURA VERDADE! :ae
Derfel

PUA Avançado

#123523 Eu mesmo toso o meu, alem de parecer maior seguramça na saúde, quando acumula muito pelo a umidade aumenta e vira uma casa de bacterias.


Derfel