Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#131393 Opa pessoal, fiz esse tópico porque quero a opinião de vocês num assunto eu já refleti bastante sobre o mesmo mas quero ver oque vocês acham.

To de rolo com uma hb (ela infelizmente se tornou minha paixonite). Ela é timida porém já falou que tá afim de mim, e que vai ficar cmg só que ai que mora o problema.Ela não quer ficar cmg na frente da galera,e eu só vejo ela no field da escola ou em festas que tem gente pra caralho.
Ontem fui em uma pizzaria com umas 30 pessoas e ela tava junto, dai pequei em algumas coisas pois queria que ela fosse lá pra fora pra gente "converssar" acabei agindo como desesperado :yaaah (é impressionante que mesmo depois de treinar, praticar, e saber racionalmente oque fazer você acaba cometendo erros)

Meu plano é o seguinte: Dar uma evitadinha nela, tipo continuar indo falar com ela, mas de um jeito mais imparcial dai final de semana vou chegar nela e vou falar: Eu vou no cinema, quer ir junto?

Quero a opinião de voces se vou agir certo, se tem alguma dica de assunto, e oque fazer caso ela evite de ir no cinema.
dresden

#131722 Não me parece que ela perdeu interesse, tem menina tímida que faz isso mesmo e não está mentindo.

Continue levando ela pra lugares isolados, tendo sempre uma energia positiva e alegre, sem precisar dar muitos negs (meninas timidas nao gostam de negs) , que com o tempo ela vai querer fazer questão de te exibir pros amigos
Avatar pua

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#131850 As amigas dela falaram que ela tá afim de mim e talz, acho que vou me arranjar
cavaleirobh

#131949 Não sei se ela perderia o interesse com tanta facilidade. Mas acho que uma evitada moderada talvez seja legal mesmo.