Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#110662 Gente,
meu nome eh Rhuan, sou novo aqui na forum e novo no mundo Pua.
Recem comecei a ler o livro O jogo, então meu conhecimento Pua eh quase zero,
mas estou me familiarizando com os jargões e várias coisas.

Como eu trabalho no 11º andar de um prédio da justiça, quase sempre pego o elevador com alguma estágiaria do direito ou secretária hbs9 e 10 gatíssimas. Depois que comecei a aprender sobre pua, percebi que as mulheres que me olham de um jeito diferente, sempre se olham no espelho e ajeitam o cabelo ou ficam obsevando se está tudo certo no visual.

Não sei direito ainda, mas quem sabe isso seja um IDI de que ela está verificando se está realmente bonita...

Peço a opinião do pessoal mais experiente.
Obrigado
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#110672 Se elas te olham de um jeito diferente, mais diferente de um
jeito mais ousado, isso pode ser um IDI

Mais procure conversar com elas, leia algumas tecnicas aqui do forum,
se você ainda está lendo o livro o jogo, leia so o resumo do Mystery Method para você ter uma noção,
ou ourto estilho de sedução!

flw... cara!
VictorDSoBom®

Aprendiz

#110681 Pode ser um IDI.
Do jeito que você relatou, diria que é um IDI sim.
Mas esse é o tipo de coisa que eu pessoalmente acho que você tem que saber avaliar, claro você ainda é novo, mas com o tempo aprende, pq dependendo da situação as coisas podem ser diferentes...
Anyway, eu voto em IDI. :ae
igorkat

Veterano - nível 8

#110715 Na minha opinião... Toda mulher e até homem que encontra um espelho em algum lugar em que ele tem que esperar algo, todos tende a olhar para o espelho pra passar o tempo e ver se o visual está bem, eu acho assim.. Mas se tu já abriu o SET e conversa com elas e elas manda esses IDI's diretamente pra você, olhar diferente, ajeita o cabelo enquanto fala com VOCÊ, então considere-se como IDI ... mas se for pro espelho não sei, pode ser que está se arrumando mesmo antes de chegar no destino...
TheSun

Veterano - nível 3

#110756 Cara... complicado... pq não conheço nenhuma pessoa que veja um espelho e nao se olhe.... segundo.... se vc reparar ao entrar em um elevador.... é muito difícil, independente de ser homem ou mulher, ficar parado como estátua, geralmente os movimetos são involuntarios como uma distração para akele "Silêncio constrangedor".
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#110836 como o amigo de cima disse, td pessoa tende a se olhar no espelho e se arrumar.
pra ser um IDI ou ñ depende do jeito q elas olham pra vc. é mais ousado ou é só pra cumprimentar? ela olha dps q se olhou no espelho, vira o corpo pra vc e espera algm reação sua? :o

mais realmente do jeito q vc relatou parece ser IDI. tente abrir o set e conversar pra ter certeza. voto em IDI² :ae

grande abraço!
Jimmolay

Aprendiz

#110842 Nao sei cara, mais acho que nao, mulheres principalmente HBs 9 e 10 , sao sempre muito vaidosas e sempre que veêm um espelho vao logo nele.
Mais vai que seja, talvez sim !
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#110898 Se for na hora de ir embora ou almoço desencana não é IDI afinal mulher não gosta de ir pra rua desarrumada e nem pra trabalhar se na sala dela ou no banheiro não tiver um espelho é no elevador que elas vão se arrumar mesmo, acho dificil ser um IDI apenas por estar do seu lado, tente conversar e veja mas pra mim isso é apenas rotina.

Criador do tópico

joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#111503 hehehe
valeu gente pelas respostas,
quem sabe seja só coisa da minha imaginação mesmo, pq é verdade que quase todo mundo que entra num elevador se olha no espelho.... shuashauhs
mas eu acho que esse idi consiste mesmo na olhada das hbs ou quem sabe ainda consiste em algum sinal que eu tenha percebido pela comunicação não-verbal, mas eh dificil dizer

uma coisa que eu percebi eh que qdo elas se olham no espelho, ficam bem ligadas pra ver se vc olha pra elas, assim elas conseguiram atrair a tua atenção. as vezes elas se exibem tanto que fica muiiito na cara a tiração de onda delas hsuhasuss

tem outras coisas que notei, mas provavelmente eh coisa da minha cabeça hehehe

valeu pelas respostas gente, logo vou postar um relato meu e do meu irmão o "caverna66"
vamos começar a colocar em prática o pouco q a gente aprendeu.
ateh mais