Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

johnnyalpha

PUA EXPERT

#77016 Bem amigos, (não é o galvão tá...)

Acredito que aqui seja o local mais próprio pra deixar meu pedido.

Estava lendo um tópico criado por Kenzo, o qual relatava a perfeita atuação de seu amigo (R... alguma coisa. Não me lembro o nome agora.)
Isso só serviu pra reforçar meu desejo de ter aulas com algum instrutor/mestre PUA.

Como citei nas apresentações, venho de outro foruma relacionado também a prática de sedução.
Mas agora estou mais focado aqui. Gostei mais do PUABASE.

Seguinte:

Como no outro forum não obtive resposta quanto a este pedido por parte do pessoal competente, espero que possam me ajudar.

Moro a uma hora e meia de BH.

Gostaria de saber com quem falar, onde clicar pra obter maiores informações.
E se seria possível um atendimento aqui em meu estado. Existem instrutores aqui em BH?
Eu teria de viajar atrás de um?

enfim, dúvidas básicas.

Espero não estar postando no local errado. Qualquer coisa podem excluir.

Aguardo,

Abraço a todos!
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#138219 Johny Alfa , tô com você também preciso de um workshop urgente quero fazer pelo menos 2 antes do congresso , seria ótimo daria uma ampla experiência para a gente.
Osiris

#138230 Não sei se aqui tem alguma empresa de PU que administra o Forum como em outros, se tiver me perdoem e podem exlucir meu comentario.

A melhor empresa de PU do Brasil é a US. Eu se fosse fazer um WS concerteza faria com eles. entre em contato com eles,como vc é de BH eu creio que eles iram te indicar o Guerreiro... Mais peça pelo instrutor Diosinsio ou VincentVega