Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

the_barba

Veterano - nível 9

#252428
thehat escreveu:
the_barba escreveu:Devido aos recentes acontecimentos em nossa querida comunidade, sou a favor de UM TRATAMENTO URGENTE CONTRA ESSES CÂNCERES!!!

Provavelmente temos muito mais tumores aqui no fórum que ainda não foram descobertos, portanto sou a favor de uma QUIMIOTERAPIA JÁ! ATÉ FICARMOS SEM CABELO MESMO!! VAMOS LIMPAR O FÓRUM!

Depois da quimioterapia, é normal que o paciente fique mais fraco, mas é necessário para que possamos sobreviver!!

Proponho uma investigação profunda e detalhada para que possamos de vez limpar o fórum, podemos ficar mais fracos por um tempo, e até carecas, mas só assim sobreviveremos!!


Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência das tags possibilita uma melhor visão global das diretrizes de desenvolvimento para o futuro do fórum. Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado pode nos levar a considerar a reestruturação das novas proposições, levando a um novo ciclo.

Gostaria de enfatizar que a expansão da idéia causa impacto direto na reavaliação dos paradigmas aqui presentes.

Mas relembremos, a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte, mas faremos o possível para que isso aconteça.

Um abraço!
The hat



Mas tudo isso é meio relativo, uma questão de semântica mesmo! :legal
Sena

Veterano - nível 9

#252429 Está na hora de voltar as raizes,o PUABASE deve voltar a ser como uma familia.E por mais que uns e outros façam falta não pensem que o fórum vai ficar tão enfraquecido,tem muita gente boa no por aqui ainda.
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#252430 Acho que o registro devia ser fechado não temporariamente, mas para sempre.
E para não ser injustiça, com pessoas que querem estudar o PU, podiam ser feitos "provas" de vez em quando, para quem queira entrar. Algo Assim.
Tixaman

Veterano - nível 10

#252442 Hehehe, achei engraçado os avatares "carecas" de alguns membros, graças ao tratamento de quimioterapia =P
Seguinte galera, o que tenho a dizer aqui é só um palpite aos moderadores que acredito que possa contribuir contra o cancer: Que tal fazer com que a ficha de cadastro seja um pouco mais seletiva? Fazer perguntas sobre motivos pelos quais quer entrar no puabase, quem indicou, quais os objetivos principais, etc... fazer perguntas que tornem só pessoas que realmente tem algo pra contribuir entrarem no forum! Então a partir disso, selecionar a partir das respostas quem pode entrar ou não! acho que isso evitaria já bastante usuarios banidos de fazer outro user!

bem, é só uma dica! abraços aos irmãos!
thehat

Veterano - nível 10

#252446
Tixaman escreveu:Hehehe, achei engraçado os avatares "carecas" de alguns membros, graças ao tratamento de quimioterapia =P
Seguinte galera, o que tenho a dizer aqui é só um palpite aos moderadores que acredito que possa contribuir contra o cancer: Que tal fazer com que a ficha de cadastro seja um pouco mais seletiva? Fazer perguntas sobre motivos pelos quais quer entrar no puabase, quem indicou, quais os objetivos principais, etc... fazer perguntas que tornem só pessoas que realmente tem algo pra contribuir entrarem no forum! Então a partir disso, selecionar a partir das respostas quem pode entrar ou não! acho que isso evitaria já bastante usuarios banidos de fazer outro user!

bem, é só uma dica! abraços aos irmãos!


Por um lado, a execução dos pontos deste programa representa uma abertura para a melhoria das condições.
Mas por outro lado, O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas centralizadoras promove a alavancagem do retorno esperado a longo prazo. Desta maneira, a contínua expansão de nossa atividade cumpre um papel essencial na formulação dos paradigmas corporativos. No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização agrega valor à gestão.
Editado pela última vez por thehat em 01 Mai 2011, 21:59, num total de 1 vezes
Firrula

Veterano - nível 9

#252452
Magaiver escreveu:
the_barba escreveu:
Seduce escreveu:Sei lá, pensando mais a longo prazo, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por outro lado, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente dos índices pretendidos. O que você acha, the barba?


Cara, eu acho que faz todo sentido, apóio total!



DE ACORDO! PERFEITAMENTE! :ae



Perfeitament de acordo, falou e disse :ajoelhar
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#252472 Eu acho que tem muita gente focando o que não tem importância nesse fórum.

Entendo a sua preocupação com o fórum, queremos o melhor a lugares que nos importamos.

Mas pra que esse tumulto?

Não entendi o motivo desse tópico, não tem fundamento nenhum essa ''Quimioterápia''.

Primeiro: Porque o maior histórico de membros que dão problemas e criam tumultos são quase sempre membros com algum status, que já fizeram muito pelo fórum e são idolatrados de uma certa forma.

Segundo: Não é a entrada ou não de membros que não sabem nada de PU, ou que não são muito participativos, novamente relembro que são membros participativos e com um bom conteúdo teórico que costumam causar problemas.

Baseado nisso, quais seriam os críterios dessa sua ''Quimioterapia''?
Avatar pua
Seduce

Veterano - nível 10

#252480
CharmingPrince escreveu:Eu acho que tem muita gente focando o que não tem importância nesse fórum.

Entendo a sua preocupação com o fórum, queremos o melhor a lugares que nos importamos.

Mas pra que esse tumulto?

Não entendi o motivo desse tópico, não tem fundamento nenhum essa ''Quimioterápia''.

Primeiro: Porque o maior histórico de membros que dão problemas e criam tumultos são quase sempre membros com algum status, que já fizeram muito pelo fórum e são idolatrados de uma certa forma.

Segundo: Não é a entrada ou não de membros que não sabem nada de PU, ou que não são muito participativos, novamente relembro que são membros participativos e com um bom conteúdo teórico que costumam causar problemas.

Baseado nisso, quais seriam os críterios dessa sua ''Quimioterapia''?


A execução dos pontos do programa cumpre um papel essencial na formulação do sistema de participação geral.