Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#252485 A nível organizacional, a consolidação das estruturas nos obriga à análise da gestão inovadora da qual fazemos parte. É claro que a complexidade dos estudos efetuados assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. No mundo atual, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

Um bem necessário, fazendo parte dessa revisão eu apoio totalmente essa empreitada :ae



abrazz Versago

Criador do tópico

the_barba

Veterano - nível 9

#252488
CharmingPrince escreveu:Eu acho que tem muita gente focando o que não tem importância nesse fórum.

Entendo a sua preocupação com o fórum, queremos o melhor a lugares que nos importamos.

Mas pra que esse tumulto?

Não entendi o motivo desse tópico, não tem fundamento nenhum essa ''Quimioterápia''.

Primeiro: Porque o maior histórico de membros que dão problemas e criam tumultos são quase sempre membros com algum status, que já fizeram muito pelo fórum e são idolatrados de uma certa forma.

Segundo: Não é a entrada ou não de membros que não sabem nada de PU, ou que não são muito participativos, novamente relembro que são membros participativos e com um bom conteúdo teórico que costumam causar problemas.

Baseado nisso, quais seriam os críterios dessa sua ''Quimioterapia''?


Está claro para todos que há uma conspiração para derrubar o puabase, seria importante descobrirmos todos os envolvidos e a motivação dessa conspiração, para que assim possamos expulsar e limpar nosso "território".

Como países que estão sofrendo com conspirações agem? Investigam e prendem/expulsam os envolvidos!!

É o mesmo que devemos fazer!! Isso se chama defesa!!
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#252504
the_barba escreveu:
CharmingPrince escreveu:Eu acho que tem muita gente focando o que não tem importância nesse fórum.

Entendo a sua preocupação com o fórum, queremos o melhor a lugares que nos importamos.

Mas pra que esse tumulto?

Não entendi o motivo desse tópico, não tem fundamento nenhum essa ''Quimioterápia''.

Primeiro: Porque o maior histórico de membros que dão problemas e criam tumultos são quase sempre membros com algum status, que já fizeram muito pelo fórum e são idolatrados de uma certa forma.

Segundo: Não é a entrada ou não de membros que não sabem nada de PU, ou que não são muito participativos, novamente relembro que são membros participativos e com um bom conteúdo teórico que costumam causar problemas.

Baseado nisso, quais seriam os críterios dessa sua ''Quimioterapia''?


Está claro para todos que há uma conspiração para derrubar o puabase, seria importante descobrirmos todos os envolvidos e a motivação dessa conspiração, para que assim possamos expulsar e limpar nosso "território".

Como países que estão sofrendo com conspirações agem? Investigam e prendem/expulsam os envolvidos!!

É o mesmo que devemos fazer!! Isso se chama defesa!!


Sim, mas no que adianta lutar contra isso?

Que formas um ''Terrorista'' tem para derrubar o fórum?

Acredito que apenas alguem da ADM pode fazer algum dano ao fórum, membros normais não podem fazer nada mais do que tumultos inúteis que não merecem atenção.
Royal

Veterano - nível 4

#252508 Minha opnião:
- O registro deve ser fechado e o PUABASE deve ser retirado do Google. E usuarios novos só podem entrar no fórum através do convite de outros membros.
- Deve ser retirado qualquer tipo de hierarquia além do Intermediário. Sendo assim: Iniciante < Jogador. (Afinal, é ridículo ver os PUGs closando HBS que eles disem ser HBs 10 e no entanto são UGs, veja o exemplo do RWIES, e um dos relatos tem a foto da HB. Agora veja a foto das HBs do jahpz. BEM MELHOR CERTO? E o Jahpz é um intermediário, enquanto o nosso querido Rwies, um dos cânceres, era um PUG :D
- Acabar com essa classificação de membro VIP, afinal, a moderação só da VIP pros queridinhos dela, e observem só: ELES ESTÃO TRAINDO O FÓRUM.
- Mudar o propósito do fórum de fama para desenvolvimento. Eu vejo pessoas postando relatos perfeitos de KCs e FCs para que todos paguem pau, mas nem explicam direito como foi o jogo. E assim, parece que ninguem nunca errou, eu posto relatos com meus erros e peço ajuda, é só para isso. E só feedo quando vejo que alguem quer ajuda, não fico babando ovo de ninguem. Instigante mandava bem? MANDAVA MUITO BEM, era um excelente jogador. Agora, ele joga melhor que Badboy? Ele joga melhor que David X? Melhor que Gambler ou Juggler? NÃO JOGA. Eles adoram chingar os enlatados, mas jogam pior que o Mystery ou que o Style.
Percebam que não perdemos nada com a saída desses membros do fórum, deixamos de ganhar o que eles viriam a postar, mas agora ja foi. Estou no mundo PUA há 2 anos, e já vi PUAs irem e virem. Mas nunca vi mestres sendo esquecidos, não fique chorando a perda de PUAs traíras, simplesmente abra a área de ebooks e leia, ou melhor...VÁ VIVER, jogue na rua, no shopping, vá ter histórias pra contar.

Quanto a quimioterapia, eu sugiro que o melhor método de acabar com essa bagunça no fórum é com a moderação parando de dar privilégios à alguns users.O fórum é de vocês. Eles estão colhendo o que plantaram.
Concordam?

Abraço
thehat

Veterano - nível 10

#252516
the_barba escreveu:
CharmingPrince escreveu:Eu acho que tem muita gente focando o que não tem importância nesse fórum.

Entendo a sua preocupação com o fórum, queremos o melhor a lugares que nos importamos.

Mas pra que esse tumulto?

Não entendi o motivo desse tópico, não tem fundamento nenhum essa ''Quimioterápia''.

Primeiro: Porque o maior histórico de membros que dão problemas e criam tumultos são quase sempre membros com algum status, que já fizeram muito pelo fórum e são idolatrados de uma certa forma.

Segundo: Não é a entrada ou não de membros que não sabem nada de PU, ou que não são muito participativos, novamente relembro que são membros participativos e com um bom conteúdo teórico que costumam causar problemas.

Baseado nisso, quais seriam os críterios dessa sua ''Quimioterapia''?


Está claro para todos que há uma conspiração para derrubar o puabase, seria importante descobrirmos todos os envolvidos e a motivação dessa conspiração, para que assim possamos expulsar e limpar nosso "território".

Como países que estão sofrendo com conspirações agem? Investigam e prendem/expulsam os envolvidos!!

É o mesmo que devemos fazer!! Isso se chama defesa!!


Aposto que o RWUFUS tá encabeçando essa. Sementinha do mal.
Editado pela última vez por thehat em 01 Mai 2011, 22:20, num total de 1 vezes

Criador do tópico

the_barba

Veterano - nível 9

#252519
CharmingPrince escreveu:
the_barba escreveu:
CharmingPrince escreveu:Eu acho que tem muita gente focando o que não tem importância nesse fórum.

Entendo a sua preocupação com o fórum, queremos o melhor a lugares que nos importamos.

Mas pra que esse tumulto?

Não entendi o motivo desse tópico, não tem fundamento nenhum essa ''Quimioterápia''.

Primeiro: Porque o maior histórico de membros que dão problemas e criam tumultos são quase sempre membros com algum status, que já fizeram muito pelo fórum e são idolatrados de uma certa forma.

Segundo: Não é a entrada ou não de membros que não sabem nada de PU, ou que não são muito participativos, novamente relembro que são membros participativos e com um bom conteúdo teórico que costumam causar problemas.

Baseado nisso, quais seriam os críterios dessa sua ''Quimioterapia''?


Está claro para todos que há uma conspiração para derrubar o puabase, seria importante descobrirmos todos os envolvidos e a motivação dessa conspiração, para que assim possamos expulsar e limpar nosso "território".

Como países que estão sofrendo com conspirações agem? Investigam e prendem/expulsam os envolvidos!!

É o mesmo que devemos fazer!! Isso se chama defesa!!


Sim, mas no que adianta lutar contra isso?

Que formas um ''Terrorista'' tem para derrubar o fórum?

Acredito que apenas alguem da ADM pode fazer algum dano ao fórum, membros normais não podem fazer nada mais do que tumultos inúteis que não merecem atenção.


Sim, mas se você reparar nas evidências, verá que a ideia deles era justamente era conseguir a confiança da moderação e fazer parte dela para preparar o "ataque", só ver que o asagod tava no meio!!

Só não vê quem não quer...ou quem tá no meio!!
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#252524 O problema mesmo é o ego, ninguém tem motivos concretos pra derrubar um fórum sem fins lucrativos, ninguém ganha nada com isso.

O ego de alguns foi ferido, isso gera o desejo de vingança, ou seja, só pode dar merda.

Digam que não, mas 90% daqui criaram um alter ego arrogante, pra provar isso é só contrariar alguém, certamente esse alguém vai voltar com uma voadora na têmpora.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#252543 [Está claro para todos que há uma conspiração para derrubar o puabase, seria importante descobrirmos todos os envolvidos e a motivação dessa conspiração, para que assim possamos expulsar e limpar nosso "território".

Como países que estão sofrendo com conspirações agem? Investigam e prendem/expulsam os envolvidos!!

É o mesmo que devemos fazer!! Isso se chama defesa!![/quote]

Sim, mas no que adianta lutar contra isso?

Que formas um ''Terrorista'' tem para derrubar o fórum?

Acredito que apenas alguem da ADM pode fazer algum dano ao fórum, membros normais não podem fazer nada mais do que tumultos inúteis que não merecem atenção.[/quote]

Sim, mas se você reparar nas evidências, verá que a ideia deles era justamente era conseguir a confiança da moderação e fazer parte dela para preparar o "ataque", só ver que o asagod tava no meio!!

Só não vê quem não quer...ou quem tá no meio!![/quote]

Foi exatamente o que eu conclui, mesmo assim continuo afirmando sem titubear que essa limpeza não resolve em nad.

Mesmo que o fórum seja restrito, com um pouco de inteligência se pode entrar aqui denovo e fazer a mesma ladainha.

Se eles quiserem mesmo, não tem como evitar isso, os principais prejudicados são eles que estão perdendo tempo e energia com coisas que não tem importância alguma.

A melhor maneira é elevar os críterios para tornam alguem membro da equipe, isso resolveria tudo.