Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
CharmingPrince
#252557
Sim, mas se você reparar nas evidências, verá que a ideia deles era justamente era conseguir a confiança da moderação e fazer parte dela para preparar o "ataque", só ver que o asagod tava no meio!!

Só não vê quem não quer...ou quem tá no meio!!

Foi exatamente o que eu conclui, mesmo assim continuo afirmando sem titubear que essa limpeza não resolve em nad.

Mesmo que o fórum seja restrito, com um pouco de inteligência se pode entrar aqui denovo e fazer a mesma ladainha.

Se eles quiserem mesmo, não tem como evitar isso, os principais prejudicados são eles que estão perdendo tempo e energia com coisas que não tem importância alguma.

A melhor maneira é elevar os críterios para tornam alguem membro da equipe, isso resolveria tudo.[/quote]
Avatar pua
lily allen
#252588
thehat escreveu:Mas relembremos, a execução dos pontos do programa ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte, mas faremos o possível para que isso aconteça.

Moderação ciente.
E agradecemos as Vª Senhorias pela compreensão para com o caso. (juro que eu me esforcei pra falar bonito...)


Royal escreveu:- O registro deve ser fechado e o PUABASE deve ser retirado do Google. E usuarios novos só podem entrar no fórum através do convite de outros membros.

Tá, segura aí que eu vou passar um fio para o Larry Page e o Sergey Brin e dar uma dura neles que o Puabase tá visado assim.

(sorry, a piadinha foi inevitável)

Não tem como tirar do google gente!
Porém, o resgistro está fechado desde 6a a noite. Se vocês olharem a lista de banidos, já foi uma penca.

Royal escreveu:- Deve ser retirado qualquer tipo de hierarquia além do Intermediário. Sendo assim: Iniciante < Jogador. (Afinal, é ridículo ver os PUGs closando HBS que eles disem ser HBs 10 e no entanto são UGs, veja o exemplo do RWIES, e um dos relatos tem a foto da HB. Agora veja a foto das HBs do jahpz. BEM MELHOR CERTO? E o Jahpz é um intermediário, enquanto o nosso querido Rwies, um dos cânceres, era um PUG :D
- Acabar com essa classificação de membro VIP, afinal, a moderação só da VIP pros queridinhos dela, e observem só: ELES ESTÃO TRAINDO O FÓRUM.
- Mudar o propósito do fórum de fama para desenvolvimento. Eu vejo pessoas postando relatos perfeitos de KCs e FCs para que todos paguem pau, mas nem explicam direito como foi o jogo. E assim, parece que ninguem nunca errou, eu posto relatos com meus erros e peço ajuda, é só para isso. E só feedo quando vejo que alguem quer ajuda, não fico babando ovo de ninguem. Instigante mandava bem? MANDAVA MUITO BEM, era um excelente jogador. Agora, ele joga melhor que Badboy? Ele joga melhor que David X? Melhor que Gambler ou Juggler? NÃO JOGA. Eles adoram chingar os enlatados, mas jogam pior que o Mystery ou que o Style.
Percebam que não perdemos nada com a saída desses membros do fórum, deixamos de ganhar o que eles viriam a postar, mas agora ja foi. Estou no mundo PUA há 2 anos, e já vi PUAs irem e virem. Mas nunca vi mestres sendo esquecidos, não fique chorando a perda de PUAs traíras, simplesmente abra a área de ebooks e leia, ou melhor...VÁ VIVER, jogue na rua, no shopping, vá ter histórias pra contar.

Tá tudo sendo anotado, obrigada!

Royal escreveu:Quanto a quimioterapia, eu sugiro que o melhor método de acabar com essa bagunça no fórum é com a moderação parando de dar privilégios à alguns users.O fórum é de vocês. Eles estão colhendo o que plantaram.Concordam?

Sempre foi um incentivo pro pessoal sabe?!
Mas, não sabem lidar com status... que se vai fazer?
Avatar pua
lily allen
#252616 CharmingPrince

Posso te banir por flood sabia? Hahaha

:rolf
the_barba
#252621 Só mais um adendo:

Imagem


PAU NELES!!
Avatar pua
AllisonTurk
#252623 É isso aí, vamos tirar esses babacas do fórum. :louco





.
Avatar pua
Seduce
#252625
the_barba escreveu:Só mais um adendo:

Imagem


PAU NELES!!


Imagem
Avatar pua
Magaiver
#252632
the_barba escreveu:Só mais um adendo:

Imagem


PAU NELES!!


ISSO AI!!! PAU NA CALHORDA!!
Avatar pua
Over
#252639 Quer quimioterapia neném?começe então fazendo a sua parte e não criando tópicos inuteis como este.
the_barba
#252646
Over escreveu:Quer quimioterapia neném?começe então fazendo a sua parte e não criando tópicos inuteis como este.


Por hora só você achou o tópico inútil, afinal a moderação já verificou as sugestões e vai verificar.

Na verdade, acho que você não entendeu, lê direitinho, que você vai entender... ;D
Avatar pua
Seduce
#252647
the_barba escreveu:
Over escreveu:Quer quimioterapia neném?começe então fazendo a sua parte e não criando tópicos inuteis como este.


Por hora só você achou o tópico inútil, afinal a moderação já verificou as sugestões e vai verificar.

Na verdade, acho que você não entendeu, lê direitinho, que você vai entender... ;D



E você, Over, quem é mesmo?