Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#252672 Recomendo que a moderação crie um tópico explicando o que está acontecendo e porque alguns membros foram banidos. Para quem está de fora, parece que os usuários que postavam com freqüência e davam feed na maioria dos tópicos estão sendo banidos sem razão aparente.

Não faço a mínima idéia do porquê de tantos bans, mas acho que os usuários merecem uma explicação. :ae
MatheusGuerra

Aprendiz

#252941
Exception escreveu:Recomendo que a moderação crie um tópico explicando o que está acontecendo e porque alguns membros foram banidos. Para quem está de fora, parece que os usuários que postavam com freqüência e davam feed na maioria dos tópicos estão sendo banidos sem razão aparente.

Não faço a mínima idéia do porquê de tantos bans, mas acho que os usuários merecem uma explicação. :ae


Também acho. Apoiado.
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#263794 Equipe,

peço que prestem a devida atenção nas fotos de alguns membros e a falta de conteúdo que os mesmos possuem nos últimos tempos.

Vez ou outra acesso o fórum B e sempre tem coisa desses membros lá, é incontável o número de traidores ou chamem como quiserem que estão assiduamente no fórum B porém só tem vindo aqui sugar ou fazer besteira.

Enfim, cabe a vocês decidir o que fazer com essa segunda leva que não tá agregando valor algum pro fórum!

Entro lá e sempre tem coisa nova e vários nomes que sumiram daqui faz algum tempo, acho isso uma completa palhaçada e falta de respeito para com o puabase...

:bravo
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#263836 Por que o tópico veio aqui pra lixeira?

Na verdade eu vi vários daqui sentando o sarrafo lá, como o meetgyn, razec e o Versago (são os que eu lembro agora, mas têm mais).

Vontade de mandar tudo embora eu tenho, mas não tem como.
Tem que deixar eles aí de leva e trás...

... se eles são bipolares e tem vocação pra burro de carga, nada eu posso fazer!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#263866
Seduce escreveu:Sei lá, pensando mais a longo prazo, a execução dos pontos do programa promove a alavancagem das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por outro lado, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a valorização de fatores subjetivos deve passar por modificações independentemente dos índices pretendidos. O que você acha, the barba?


Lilly, por exemplo esse cara mané demais...

Esse texto nada mais é do que uma palhaçada tirada da outra comunidade onde mostram uma tabela de 3 partes, onde a união de qualquer palavra de cada uma delas fará com que você tenha uma fala aparentemente culta e de alto nível porém na realidade não quer dizer PORRA nenhuma!

Deletei porque achei inútil, até porque o próprio criador do tópico é amigão do Instigante e participão ativamente do outro fórum...

:bravo
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#263896 Vero, tinha esquecido o Seduce...

... o the_barba depois de bater boca cmg no chat no dia, caiu a ficha e ele mesmo me dedou o Instigante que ainda não tinha sido banido.
Isso eu agradeço a ele.

O Phantom tbm é meu X9.
Não vejo problema de outro fórum, nenhum mesmo. O que me emputece é esse leva e trás e eles convenientemente falando mal daqui lá e de lá aqui.

Tipo... :bravo