Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
arthuro
#666811 Gente eu to com um problema, queria uma opinião se eu agi certo ou errado.

Uma ficante minha me chamou para sair, porem eu tava ocupado e mandei uma sms falando "não vai dar, mas se vc quiser vai lá e se diverte."

Digamos que mandei totalemente sem duplo sentido essa msg, foi algo mto normal, porém ela ficou com mta raiva de mim!! chegou em csa 4 da manhã me mandando msg toda cheia de raiva, aí conversei com ela essas coisas, e ela ainda mandou dizendo que qdo agente saísse ela não ia ficar comigo, eu respondi que nunca ia com essa intenção, e n nos falamos mais(acho q ela ta com raiva).

Aí fiquei curioso, será q eu mandei mal mesmo? queria umas dicas do pessoal com experiencia nesses assuntos, se eu deixo pra lá, se da pra reverter.

Se puderem ajudar vlw aí gente!!!
Rssavan
#666817 Você foi espontâneo, nem pensou no que disse. Imagine o contrário, você na situação dela. Iria gostar do que leu? Creio que não...Caso saiba explicá-la essa "espontaneidade" fica a seu critério. Eu sou da paz, mas o problema é a pessoa ser receptiva pra aceitar desculpas. Até pq o clima fica chato! Creio que ser um "alfa" também representa ter humildade. Se você acha que errou, peça desculpas, mas não fique remoendo o que disse caso ela não aceite. A maioria das pessoas agem como se nunca tivessem errado com ninguém, quando experimentam do veneno não gostam e não aceitam. Não tem a mínima capacidade de pensar "poxa, eu já fiz o mesmo, deixa eu aceitar as desculpas de fulano, pois quando eu errei e pedi desculpas não aceitaram e me senti mal por isso."