Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#307963 [centro]Imagem[/centro]


[centro]Guia Básico De Sedução (Audio CD)[/centro]


[centro]Sempre houve uma situação em que um homem gostaria de ter começado a falar com uma mulher desconhecida interessante, mas em sua mente não vinha uma única palavra até que ela fosse embora.

Muitos homens querem sair, mas seus amigos inventam razões e desculpas para ficar em casa, ou simplesmente não o apoiam quando estão em uma balada.

É perfeitamente normal ter medo de rejeição e ninguém quer se sentir embaraçado.

Mas a solução é fácil e natural.

Você quer aprender:

Missões facilmente aplicáveis para você telefonar para uma mulher e ter um efeito positivo 100% do tempo?
Como entrar no modo "caçador" apenas ao ouvir o CD?
Como fazer com que a sua Linguagem Corporal seja congruente à sua fala?
Abordar uma mulher desconhecida com naturalidade?
Apagar condicionamentos negativos da sua infância?
Como conquistar a garota, mesmo que as amigas tentem te impedir?
Como se posicionar a frente de 99% dos outros homens numa balada?
Técnicas simples para destruir bloqueios que homens costumam ter?
O que fazer quando ela pergunta "você está tentando me seduzir?"

Com alguns pequenos exercícios, você conhecerá mulheres tal e qual! Porque é simples e natural.

É isto que você quer?

Então vamos a isto! É chegada a hora de fazer o seu primeiro passo.[/centro]


[centro]CD em português | MP3 | Arquivo Doc Contendo Créditos | 2011 | Apenas 09 Faixas Traduzidas pelos colaboradores.[/centro]


Download[centro]Download:[/centro]
[centro]Imagem[/centro]
[centro]34,7 MB[/centro]
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#307970 Cara é o tipo de coisa que eu gostaria de ouvir ...depois que eu li o livro do Ranko Magami e alguns relatos dele!
Aquele conceito de que mulheres são movidas como pedras..rÁ ...acho que foi a coisa mais incrível que eu já li...ou mesmo a forma de abordar alvos em movimento ...é simplesmente a MELHOR MANEIRA que eu já vi até hoje! Mal posso esperar esse download ...rs
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Muito Obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#307974
Mr.Goodtrips escreveu:Cara é o tipo de coisa que eu gostaria de ouvir ...depois que eu li o livro do Ranko Magami e alguns relatos dele!
Aquele conceito de que mulheres são movidas como pedras..rÁ ...acho que foi a coisa mais incrível que eu já li...ou mesmo a forma de abordar alvos em movimento ...é simplesmente a MELHOR MANEIRA que eu já vi até hoje! Mal posso esperar esse download ...rs
:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Muito Obrigado!


mas meu amigo, o download ja ta ai, e ta em português
Avatar pua

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#308031
Freyr escreveu:Vixe, ta foda de entender... O maluco não fala pausando, parece que ta lendo com pressa. o.O

Mas valeu a intenção. o/


no doc tem o que ele fala escrito, você tambem pode acompanhar lendo.