O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Paulo Cezar

#2578
Hunter escreveu:
BabelFisH escreveu:Vou falar por mim aqui.

Rapport deve ser criado inconscientemente. Você está numa interação com desconhecidos ou conhecidos..e "tenta" fazer rapport. Você FALHA aqui. Quando eu fazia isso eu simplesmente não era eu e acabava transmitindo coisas estranhas para quem estava ouvindo.

A minha dica é NÃO PENSAR EM FAZER RAPPORT. Quando você pensa nessa palavra ou "agora é hora de fazer rapport", você acaba desiquilibrando as coisas e fazendo as coisas de forma errada.

Oque eu faço é me divertir com as pessoas. Quanto mais eu fico presente e divertido, o "rapport" vai sendo criado sem eu mesmo pensar em fazê-lo. É bem mais simples e bem fácil.


terei que discordar, não sei se é pq sou iniciante mas eu começo a estabelecer rapport qdo recebo idis da garota ,eu uso umas tecnicas do badboy e tem funcionado até aqui.
Claro que nao sou um psicopata social que fica analisando todo mundo toda a hora, mas tem que saber a hora certa de fazer para não ficar na zona da amizade.


Como eu disse, eu falei por MIM. É o que funciona comigo. Creio que buscar Rapport é buscar validação e valor de certa forma. Na medida que isso ocorre sem você querer propositalmente, isso fica mais verdadeiro e mais congruente com tua performance.

Mas é seu ponto de vista contra o meu. Fique a vontade para fazer o que funciona pra ti.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#2604 Muito bom... acho que achei uma coisa nova pra melhorar meu day game hahaha.
Nem li muito o que o pessoal falou aí, mas creio que a gente deve balancear cada novo conhecimento com o que a gente já conhece antes, saber dosar as técnicas de Rapport com o resto e tal... é aí que as vezes podemos encontrar complicações, eu acho. mas uma vez realizado com sucesso, é só sair pro abraço! hahaha
Abraços
LMR

Aprendiz

#2664 ''Não pençe em fazer RAPPORT, pençe apenas que ele sempre existui'

Amo essa fraze, mas tem ocasião que é presizo faze-lo.
Vader

Aprendiz

#2987 Já li algo uma vez sobre rapport, e dizia que para realiza-lo havia um padrão: Acompanhar, acompanhar, acompanhar, depois do acompanhamento era conduzir, conduzir.... Algo assim... Quando li esta mecÂnica vi que não era tão simples assim... Foi no livro de um tal de Rafael alguma coisa....
Crise

Aprendiz

#11558 :rolf Sou meio novato nesse mundo PUA ...
e gostaria saber mais sobre rapport...tipo se existe alguma tecnica ou coisa do tipo pra gerar ele mais rapidamente e ainda assim parecer naturalmente....

aaaah...e parabens ai pelo post esclareceu bastante pra mim..

flw´s
Murilo

Aprendiz

#11570 Quando o assunto é Rapport, recomendo o clássico "Como fazer amigos e influenciar pessoas" de Dale Carnegie
Synyster

Aprendiz

#11635 Pô, na minha concepção o Rapport é uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum, você conssegue muitas coisas positivas dessa forma, desde influênciar pessoas à trassar uma bela HB. ^^

:rolf
akiratatsu

Aprendiz

#14129 Cara...Toh tendo super aulas com vcs .... :yaaah
Interessante e digo mais, muito util tbm, pois eu não tinha a minima ideia do que era RAPPORT, mas agora posso dizer com segurança que sei ... graças a vcs .... :yaaah
Vlw.... :ae
Kamikor

PUA EXPERT

#32055 Lendo o BadBoy com certeza consegui me espelhar na pessoa que estava comigo no relacionamento pra criar um rapport legal.

Show de bola o tópico.

Abraços, Kamikor.