O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Rodrigo Garcia

#435851 então... bem lembrado Paulo Cezar... RAPPORT deve ser criado inconcientemente, se não é o que acontece que o Paulo Cezar disse vc falha porque não tem como fazer direito... e outra é bem mais facil quando vc o cria inconcientemente, acaba sendo bem mais viavel... bom sou iniciante e meus parabeins pelo post cara, muito bom mesmo
guizera

Aprendiz

#435856 Opa renan explicou sobre o rapport de forma simples e resumida gostei , so acho que as pessoas tem que fazer isso de forma natural para que não pareça estranho como na técnica de espelhamento.
rffernandez

Aprendiz

#450028 Ahnn, esse é um assunto que eu sou vidrado.
Muito bom esse post. Quero aprender cada vez mais sobre o rapport.





"Persistência e paciência."
Cad

Aprendiz

#450095 Muito bom! Intuitivamente eu entendia o rapport, mas não sabia como expressar e ainda tinha algumas duvidas em como faze-lo. Ajudou bastante, abraço
FabioTaylor

#451168 Muito bom tópico, bem explicado, rapport é essencial!


Abraços.
Avatar pua
tinorocha

Aprendiz

#456427 Gostei muito deste post.. e pensava que fazia um bom rapport, mas lendo as tecnicas aqui comentadas superficialmente.. percebi que tenho muito a aprender sobre.. eu tenho a subita vontade de resolver logo a situação e não faço um bom rapport! Quando eu estou mais tranquilho e menos afobado tenho um melhor resultado. Vou estudar bem mais sobre o assunto! Afinal estou começando minha caminhada no mundo pua! Estou muito empolgado!