O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
JSan

Aprendiz

#479388 Caralho, vou começar a praticar isso ai, primeiro com os amigos, depois com as garotas =]
Avatar pua
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#481463 Quando vi o nome, já pensei que seria algo difícil de se fazer, mas é bem tranquilo. Eu nem sabia o que era rapport, mas tenho certeza que não vou ter problemas com isso.

Mas a única coisa que não entendi é o seguinte...

Rapport só se usa na fase do conforto, não é? Quando chegar o momento da sedução, e quando tudo for começar a esquentar (do C2 em diante), eu não vou mais poder ficar usando rapport, certo?
doughq

Aprendiz

#483730 Interessante esse lance do RAPPORT, pois se o Pua(Empresei certo?) em questão dominar essa arte e um paço enorme, pois vai fazer com que a mulher fique mais à-vontade
MULHER mais à-vontade + Intimidade + interesse = Se deu bem...claro isso com as atitudes certos
Luís0000

Aprendiz

#485145 Obrigado! Gostei muito. Um amigo meu já tinha me falado desse rapport mas eu nunca tinha lido nada ao respeito ainda...

Porque não são todos os tópicos que pode agradecer o autor?
Avatar pua
alexdepira

Aprendiz

#485456 já me peguei muitas vezes fazendo rapport mais tudo naturalmente, valeu pela explicação, agora prestarei mais atenção e treinarei kk
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#489287 Já estava familiarizado com o termo, mas preciso calibrar melhor o rapport que passo pros outros, afinal todo relacionamento é baseado nisso: confiança, conforto, afinidade, etc.
Ótimo artigo! Abraço.