O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
FelipeBMX

#56136 Rapport Está em Tudo
é bom saber sobre isso ajuda muito em relacionamentos e amizades :}
Obrigadoo ae
christopher

#56189 conseguiu deixar bem claro e facil de assimilar o papel do rapport....
ajudou muito!
Ricko

Veterano - nível 1

#57084 Eu tinha uma dúvida no termo Rapport integralmente. Sempre que lia e assimilava que era algo do tipo criar vínculos haha mas com esses exemplos rápidos já deu um melhor compreensão disso. :ae
m2lansky

#57361 Gostaria de citar uma experiencia fantastica e pratica que tive a poucas horas atrás.
Bom como já disse em topicos anteriores, para entra neste mundo chamado PUA. Senti uma grande necessidade
de fazer algo inusitado que anuncia-se a minha mudança.

Então resolvi descolorir o meu cabelo. Desde então as pessoas começaram a me notar (tambem né, não se alguem com cabelo descolorido todos os dias). Mas de forma positiva, pessoas que eu nunca vi antes começaram a me aborda curiosas querendo me conhecer.

Mas hoje foi muito legal, isso porque fui em uma festa em que não conhecia ninguem apenas duas pessoas, e como já havia lido algumas coisas aqui e outras no manual de artes venusianas, comesei a abertura de sets. e um dos gupos estavam em uma mesa enorme. Eu estava na ponta de uma das mesas e da outra tinha uma HB.eu comecei a fazer o espelhamento e não estava conversando com ela, pois estavamos longe, conversa vai conversa vem as pessoas que estavam do meu lado foram embora. E pra preencher o lugar a HB veio até a minha pessoa e começou a conversar.

Ela começou a me espelhar. É uma pena que o namorado dela estava na festa (ele tinha largado ela de lado), depois de muita conversa ele chegou e não desgrudou dela. Bom, viramos amigos ela pegou meu telefone e ficou me devendo um jantar.

Nunca fui tão bem tratado por uma mulher tão linda como, sei que ela foi a primeira de muitas. E percebi o quanto linguagem corporal é impotante. Espero poder colaborar com vocês em breve