O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
yuboys

Aprendiz

#58266 cara adoro ler sobre pnl, ja li muitos artigos e livro, e muito bom, mas bem compricado ultilizar de principio, precisa de muita treinamento pra fica bom.
quem tiver paciencia leia mais sobre o assunto e muito bom.
jonathanbatitsa

Aprendiz

#64919 Ai achei muito bom esses topico mas tem uma coisa que me chamo a atenção, bem num sei se eu entendi dereito mas me corige se eu estiver erado:
-Bem o Bad Boy dis que rapport e uma forma de se criar comforto e totas as coisas que vc falo, ou seja " e uma forma de ser tipo que uma amigo(a)" entam, ele fez uma comparação de copo de agua, ele boto 2 compos de agua e falo que um seria o copo da atração e o outro o como do rapport, ele fala que se vc encher o copo do rapport primeiro vc quanha a respota " vamos cer amigo" mas se vc encher primeiro o copo da atração e depos o do rapport vc fas ela se apaixonar por vc...
Descupa deicha uma comentario critico e bem grande, mas eu tive uma serta duvia en questão a isso... XD
vlw ate...
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#64980 muitoo interessante. eu sempre ouvia falar de rapport, mas nunca sabia definir e aplicar.

com esse texto simples podemos entender o rapport no jogo da seduçao.

bom post!!
John Clay

#65146 Eu sempre utilizava esse metodopara me comunicar com quem não conhecia,

também não sabia o nome.
Velludo

Aprendiz

#67447 Logo que chega já tem que rolar rapport, se não não tem vez. Estou me importando mais com a sedução agora, mas ja conhecia, internalizar tudo, isso vai ser bom pra direct!
Nightfall - MEMBRO EXCLUSIVO
#68671 Realmente sinto uma dificuldade para criar afinidade com pessoas desconhecidas quando elas me atraem, creio que o rapport mais fica mais facil se vc adrir a um frame de que você apenas quer se diverttir sem pressão alguma do mundo exterior, e a vontade real de conhecer a outra pessoa. Vi que algumas pessoas disseram que o Rapport não funciona se pensar em fazer a coisa toda mecanicamente, acredito que um frame e um toque leve de espelhamento seja sim o ideal.
Otimo post obrigado.
[color=#FF0000]
“Força de vontade poder criar tudo.Porem sem compromisso não se atinge a profundidade de nada.” :ae
Blaze

Veterano - nível 10

#69529 Incrivel, esses topicos que fazem o PU deixar de ser apenas "algo" para se tornar uma paixao! Topicos bem escritos e com conteudo glorificam o homem!!!! :rolf

Adorei o post, parabens espero ficar bom nisso tb!
felix

#70623 A psicologia é linda
a engenharai social incrivel
um topico simples mas bem estruturado
facil compreensão