O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
birimbau

#596014 Eu tenho uma dúvida. Sendo eu Português para criar um bom rapport com uma brasileira devo falar com sotaque Brasileiro ou mantenho o sotaque Português (para ser original) e apenas uso termos Brasileiros?
Avatar pua
EverToNnn

Veterano - nível 10

#598304 É sempre bom ter uma noção mais aguçada de rapport... desde quando eu era NATURAL eujá usava muito rapprot... e vc usar a tecnica de espelhamento nao-verbal com espelhamento verbal, torna-se um ponto muito importante... pois segundo pesquisas, somente 8% da atraçao é gerada atraves de comunicação verbal, o restante é todo atraves do rapport, da linguagem corporal (sendo esta a mais importante) e o restante...

agradecido pelo topico :D
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#626091 Parabéns! Ótimo artigo!

A primeira vez em que tive contato com estudo de rapport foi ao ler o e-book Sedução Magnética, quando eu tinha uns 16 anos!
Por sinal, foi uma das poucas coisas que consegui absorver daquele material!
Com o rapport você cria conexões de forma mais fácil, não só na hora da sedução, mas também nas relações profissionais e interações sociais em geral, especialmente no primeiro contato! :D

Valeu!
Valber

Aprendiz

#801315 Muito bom este tópico, vou tentar melhorar o meu Rapport que não anda tão bom assim >.<
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801335 Parabens Pelo Tópico e realmente O rapport é muito importante aliás, Rapport seria a Chamada Quimica o rapport que vai fazer ela fizer para as amigas que rolou uma quimica muito foda.

att,

Aquele Abraço