Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3930 Apresentção


Este ebook visa explicar de maneira bastante sucinta o que é realmente o método de RazorJack. RazorJack foi um dos gurus da comunidade americana que testou grandes métodos como Mystery, Ross Jeffries, Gun Witch, Juggler, entre outros. De cada método ele aprendeu um pouco. Um dia, chegou a conclusão de que ele apenas estava “deixando de ser ele mesmo”. Que estava se mascarando e sendo um outro alguém que não cabia ao certo em sua personalidade.

Então, ele criou o seu método que consiste em ver a sedução pelo lado acesso. E é esse modelo que iremos estudar aqui. Vale lembrar que neste método, não iremos estudar técnicas para você usar. Iremos estudar basicamente sobre qualidades que são atraentes as mulheres. Iremos estudar quais qualidades você tem e quais pode adotar após estudar este método. Não iremos estudar “Como caminhar”, “O que falar”. Iremos estudar a SUA PERSONALIDADE.

Razorjack achou bem melhor não resumir a sedução em passos justamente por admitir que cada mulher é diferente da outra e cada uma possui um comportamento em particular. Além disso, não podemos, sob a ótica do método dele, afirmar que a sedução é linear. Para o método em estudo, a sedução é totalmente dinâmica e várias fases podem até mesmo ocorrer simultaneamente. Para RazorJack é o método que se encaixará a você e não você ao método.

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3931 introduçao

É plausível acreditar que o atual estado do ser humano no quesito relacionamento é plenamente de ordem evolutiva. Mulheres sempre irão rejeitar betas e homens que não possuem controle emocional ou senso de liderança.

Mulheres sempre irão aceitar homens que estão no topo da hierarquia social. Isso parece que nunca irá mudar. A natureza é sábia. Todos estes comportamentos e desejos foram dados para aumentar nossas chances de sobrevivência. Mas ainda podemos ir mais longe.

A natureza nos deu o sentimento de atração para que pudéssemos escolher os melhores parceiros para passarmos nossas características mais fortes para as próximas gerações. Isso aumentaria a força que nossa descendência iria adquirir. Desde os tempos mais remotos, homens caçam, são mais fortes fisicamente, etc. Por outro lado, mulheres não poderiam fazer isso. São mais frágeis, fisicamente mais fracas e mais lentas que o homem. Além disso, elas teriam que se preocupar com crianças, gravidez, etc. As mulheres eram dependentes na sociedade. Toda sociedade, sem exceção, possui estrutura social. Para escolher um companheiro desta estrutura social, por qual tipo de homem você acha que uma mulher sentiria atração?

Sob a ótica de uma mulher, um homem que fazia seu papel de líder do grupo social. Isso transmite a mente feminina “experiências de sobrevivência”, instintivamente. Por que ela sentiria atração por esse tipo? Porque ela estaria assegurando a descendência dela e a sua própria sobrevivência. Assim, instintivamente, ela sentiria atração por ele. Ele estaria se comportando como o macho alpha, um líder no topo da hierarquia social.

Após cerca de 10.000 anos – após as sociedades se tornarem mega sociedades – os betas não adquirem nada! Estão cansados de tomar toco. Hoje em dia estamos numa sociedade moderna em que as mulheres não são totalmente dependentes dos homens para a sobrevivência. Elas podem ganhar a vida tendo uma vida mais independente e trabalhando. Sendo prósperas! Elas agora podem decidir que homens elas querem. Mas então, que homens elas querem?

Obviamente, por ser algo instintivo, elas seguirão o instinto próprio delas. Vão querer um homem que está no topo da hierarquia social. No dia a dia essas pessoas são famosas, estrelas, atores, atletas profissionais, milionários, homens de negócios prósperos, etc.

Queira você acreditar ou não, saiba que as mulheres estão fazendo o possível para nos seduzir e nos “comprar” para elas, da mesma forma que fazemos o mesmo por elas. Mas elas não estão fazendo esforço por qualquer homem que elas encontrem pelas esquinas. Elas querem um homem de verdade; um homem que está no topo da hierarquia social. Elas querem um macho alpha.

Isso é totalmente instintivo para elas. Isso explica também os comportamentos femininos. Repare como as mulheres se ajustam as situações. Elas dizem uma coisa e fazem outra. Elas dizem coisas que mostrem aceitação social mas fazem coisas que os instintos delas falam a elas. Se elas pensam que podem dar em cima de você sendo sexualmente provocativas, elas irão fazer isso! Mulheres também podem se aproveitar do status social do homem para dar em cima dele.

Vemos claramente exemplos disso, quando por exemplo, uma mulher abandona um homem para ficar com outro mais rico! Poderíamos sentar aqui e debater que este comportamento é sujo, imoral, nojento e anti-ético. Mas o que adiantaria?

Além disso, a culpa não é delas. A natureza é quem as programou desta forma. A mesma coisa somos nós, homens, que temos desejo de dar prazer a várias mulheres. Mulheres também reagem mais pela emoção do que pela lógica. Quando você remove as implicações sociais, a maioria das mulheres tomará decisões baseadas nas emoções que elas estão sentindo.
Assim, munidos deste conhecimento, sigamos adiante.
_

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3932 Atração e Rapport – Conceitos Preliminares

Quase todos os sedutores top de linha concordam que o fator determinante de sucesso na sedução reside na atração e rapport estabelecidos. O problema maior é entender como é que a atração e o rapport são estabelecidos.

É muito comum ouvir sujeitos relatarem suas experiências de sedução a outros e, se algo deu errado, se ouve “Você não gerou atração suficiente” ou “Você não gerou rapport suficiente”

A primeira coisa a saber nessa etapa é que você não pode fazer alguém sentir atração.por você e nem mesmo gerar rapport. Atração e rapport são apenas reações para suas ações. Em vez de enfocar em criar essas reações, que tal enfocar em suas ações?

Muitos homens aqui objetariam: “Mas na fase de atração eu uso coisas como negs, rotinas de atração, DHV, etc...

Na fase de conforto uso histórias, etc...” Pouquíssimas pessoas, como RazorJack, veriam que por trás disso tudo se esconde um problema maior.

RazorJack se considera o sedutor mais próspero em sua própria vida. Ele
consegue bastante sucesso!

Ele não usa nenhuma rotina, negs, DHVs. Ele apenas assume que a atração e o rapport já existem. Ele nem pensa sequer nessas coisas. Simplesmente é possível qualquer sedutor ativar atração e rapport pela sua personalidade e no modo de interagir automaticamente.

Então, para finalizar: Atração e Rapport não são coisas que você precisa gerar a um nível consciente. Seja, e não faça! Assuma que ela já está atraída e comporte-se como alguém que transmite confiança.

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3933 Fundamentos para o metodo de RazorJack

Antes que você vá seduzir qualquer mulher, é preciso que você saiba os fundamentos que aprenderemos nesta seção. O primeiro princípio a ver neste
capítulo é este:

“Você só pode seduzir uma mulher se você tiver algum valor para ela”

Imagine que você trabalhe numa agência para modelos. Seu trabalho é sair e recrutar novos talentos, ou seja, novas mulheres. Então você faz o seu trabalho. Ok, agora seu escritório está cheio de mulheres quentes dispostas a fazer qualquer coisa para que sejam escolhidas. Quando você estiver tentando descobrir a próxima supermodel, como você agiria diante de todas as candidatas quentes em seu escritório? Você pensaria que teria que pedir sexo ou isto apenas iria fazer parte do trabalho? Você ficaria tentando impressionar as candidatas ou elas iriam querer impressioná-lo para que fossem escolhidas por você? Sabendo que existem 200 mulheres quentes competindo entre si para serem escolhidas você precisaria de alguma técnica inteligente para conseguir sexo ou simplesmente você diria “Vamos?”.

Eu sei que você está pensando que isso é utopia e é algo impossível para a maioria dos homens comuns. Eu concordo. Exigiria uma tremenda quantia de sorte para se adquirir um trabalho assim. Mas não custa nada adotarmos este frame. Essa é a essência do método de RazorJack.

No exemplo acima, as candidatas se reuniram ao agente de recrutamento porque sabiam que ele era o único que poderia dar o que elas queriam e sonhavam. O método de RazorJack está baseado na idéia de que o sedutor sabe que ele tem algo de qualidade rara que faria com que as mulheres almejassem estar com ele e disputassem sua atenção.

“Se você não acredita que você possui algo de valor raro para as mulheres então você deveria parar aqui mesmo. RazorJack não é para você. Você estaria muito pior com os outros métodos”(palavras de RazorJack).

A grande questão é: que qualidades raras são essas? Bom, essa pergunta só você poderá responder. Você precisa parar e fazer uma auto-análise da sua vida. Numa das seções anteriores dissemos que o método de RazorJack é um método versátil que irá se ajustar automaticamente à sua personalidade e ao seu modelo de mundo. Isso não é fácil, realmente. Leva tempo para você adequar este método a sua personalidade, mas não muito. Você precisa sondar no fundo do seu baú as qualidades mais atraentes.

O que você vai precisar?

Basicamente, podemos listar três itens principais:

• Saber suas convicções e o que elas significam para você.
• Saber suas melhores e piores qualidades.
• Saber o significado de sua realidade.

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3934 continuaçao

Para que o sedutor descubra e faça a sua auto-análise, ele deverá fazer perguntas como as mostradas abaixo:

1) Por que qualquer mulher iria lhe querer? Justifique sua resposta.

2) O que você tem que ela iria querer? Escreva suas qualidades.

3) O que você pode proporcionar de prazer para a mulher que deseja? Escreva as coisas que você gostaria de fazer que você sabe que uma
mulher iria gostar.

4) Como você trataria uma mulher que você está namorando? Que tratamento especial ela obteria?

5) Suas qualidades são preciosas e raras? Elas podem ser valiosas aos
outros também.

6) Sabendo que você tem todas as qualidades especiais relatadas na questão
2, quem é a pessoa mais importante da sua vida?

7) Sabendo o quanto você é especial, quem se beneficiaria mais de um
relacionamento?

8) Sabendo-se que uma mulher teria muito mais a ganhar do que você fora
de uma interação, QUALQUER e TODAS as mulheres teriam sorte para ter
você na vida delas?

9) Sabendo-se que QUALQUER mulher teria sorte para lhe ter na vida delas
e se ela não percebesse isso você acharia que o problema está em você ou
ela que estupidamente não percebeu o tanto que ela estaria feliz e privilegiada com você?

10) Sabendo-se que você é tão valioso quanto uma FERRARI no mercado de
carros você precisaria convencer qualquer um a dirigir a FERRARI ou a
FERRARI faria o sucesso de vendas por causa das qualidades que o carro
apresenta? Se esta mulher não percebe o quanto estaria sendo privilegiada
por sua companhia você precisaria comentar e convencê-la do seu valor ou
você passaria as outras mulheres a chance de desfrutarem a sua companhia?

11) Agora que você sabe que possui algo valioso para TODAS as mulheres no
mundo, quais qualidades ela deveria ter para que você a mantenhadesfrutando
de seus benefícios como parceiro de relação? Faça uma lista das qualidades do
que você deseja em uma mulher.

12) Quais são as regras que as pessoas devem seguir para permanecer em
sua vida?

Existem mais de 1000 perguntas que você poderia fazer aqui. As perguntas acima são as que foram adequadas para RazorJack. Você pode fazer várias outras que podem estender a sua auto-análise. Pode modificar as que foram sugeridas ou nem mesmo precisar de todas elas. Tudo depende de quem você é e o que está perdendo em sua personalidade.

RazorJack, por exemplo, descobriu que era uma pessoa muito generosa para as pessoas que ele achava merecer sua generosidade. Assim, como ele próprio
afirma, ele tem a absoluta convicção que está dando um presente raro a qualquer mulher quando ele a seduz.


“Meu presente raro é a minha realidade, é o meu mundo. Minha realidade consiste em amor livre a qualquer mulher. Isto não inclui apenas sexo bom, mas sexo incrível no qual eu gostaria de fazer todas as fantasias sexuais femininas se tornarem realidade. Em minha realidade existe o respeito mútuo. Ninguém é acusado ou julgado em minha realidade. Assim, as mulheres são livres para contarem todas suas fantasias e histórias eróticas mais secretas sem que eu as acuse de mulheres vulgares ou prostitutas. Eu amo dar prazer para as mulheres, massagens sensuais, jantares românticos e cozinhar para elas. Eu amo relacionar intimamente com elas. Nem sempre relacionar intimamente significa sexo. O que eu quero é fazer uma mulher se sentir bem. Eu sempre escutarei e ajudarei as mulheres que fazem parte do meu mundo sempre que elas precisarem disto. Eu me preocupo e amo todas as mulheres em minha vida. Elas podem obter de mim amor e intimidade sempre que elas quiserem (se eu tiver tempo livre). Também possuo regras que as pessoas precisam seguir: as mulheres precisam se qualificar primeiro, não tolero manipulação. Violar estes princípios resultará primeiramente em advertência. Persistindo, o infrator é banido do meu mundo. Essa é minha realidade. Agora desenvolva sua própria realidade”. (RazorJack)


Perceba que este capítulo é projetado para impulsionar a sua auto-confiança.
Descubra mais sobre você e perceba que você tem algo de valor para as mulheres. Isso também lhe ajudará a descobrir que qualidades você procura em uma mulher. Isso é fundamental na sedução.
__________________

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3935 Atração


Até aqui você já aprendeu muito! Aprendeu que atração não pode ser gerada e que você precisa se centrar em ser alguém atraente. Aprendemos também a
utilizar o processo de auto-conhecimento para mostrar a você que você é atraente.

RazorJack conta que não usa nenhum Cocky & Funny, nenhum neg e nenhuma
rotina para “gerar” atração.

Por que a atração não pode ser gerada? A partir do momento em que você se
preocupa em gerar atração, você fica sem atrativo! As pessoas que são atraentes sabem que são atraentes e não buscam atrair qualquer um. É algo natural e automático.

Então, não tente atrair alguém. Centre em se tornar alguém atraente. Como?
Lembra que falamos dos homens que ocupam o topo da hierarquia social
masculina? Assuma que você é um deles. Radie isso no seu caráter! Seja
confiante, relaxado. Pense em como um atleta profissional, artista de sucesso se comportaria quando o assunto seria “mulher”. Não tente provar algo e atrair qualquer pessoa. Não ande também na casca dos ovos se preocupando com o que as outras pessoas pensam de você. Será, por exemplo, que Bill Gates está neste exato momento se preocupando com o que um hacker pensa dos produtos da companhia dele?

Entenda que, idealmente, os homens são atraídos às mulheres e as mulheres aos homens.

Um homem no topo da hierarquia social masculina comporta-se como alguém que uma mulher adoraria estar acompanhando. É um homem tranqüilo, seguro,
confiante, relaxado, etc. Ele não se importa com o que os outros pensam dele,pois sabe que ele é atraente. Ele possui um COMPORTAMENTO MASCULINO. Por outro lado, um homem inseguro e que se preocupa com que a mulher pensa dele está tentando ocupar o topo da hierarquia masculina tentando se ajustar ao que as mulheres pensam dele. Ele não comporta nem um pouco estranho porque tem medo do que uma mulher poderia pensar dele. Assim, este homem se tornafeminino por comportamento, pois se comportam como mulheres (que, pornatureza, tendem se ajustar aos homens e seus desejos).

Então, a partir de hoje, determine que você possa ser alguém atraente que ocupe o topo da hierarquia social masculina. Você pode, você deve. As mulheres agradecem.

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3936 Rapport

A primeira coisa a entender para elucidarmos o estudo mais amplo sobre rapport é entender que ele, assim como a atração, não pode ser gerado. A partir do momento que você se preocupa em gerar rapport, você se comporta como alguém que não pode se levar crédito. Como exemplo, poderíamos considerar um vendedor de carros usados que descreve o carro com perfeição, subcomunicando “Não há nada de errado com esse carro, nada! Confie em mim!”. A primeira coisa que o comprador pensaria seria: “O que há de errado com este carro?”

Para que o rapport se estabeleça é necessário que você emule as qualidades das pessoas confiáveis. Você pode se basear nas suas relações com seus familiares, amigos mais próximos, namorada, etc., relações essas que predominam o rapport. A idéia é que você converse naturalmente com seu alvo sem nem se preocupar com isso. Você apenas estará emulando as qualidades das pessoas confiáveis. Seja natural e pense que ela é uma amiga sua. Brinque de “Fazer de conta” e faça de conta que ela é uma amiga sua, para efeitos de aproximação. No decorrer da interação procure agir ao máximo como um amante agiria com ela. Fale de coisas pessoais, ria, se divirta com ela, etc. Isso já irá lhe diferenciar de um “amiguinho”.

Para que vocês possam ir adiante neste processo, você precisa se conectar com ela. Conexão é algo que você sente por alguém que você acredita que conhece e que o entende perfeitamente. E você também sabe entender aquela pessoa. Éuma mão dupla.

Como criar conexão?

Qualificando-a expectativamente (definição de RazorJack e de Swinggcat).
Qualificar expectativamente é descobrir se seu objetivo tem as qualidades que
você está procurando. Para qualificá-la, nada de usar perguntas como “Você é aventureira? Só saio com pessoas aventureiras”. Isso soa ridículo, já que o
conceito de ser aventureiro é muito subjetivo e formal.

Para qualificá-la, você precisa de dar a chance para ela mostrar essas
características que você está procurando. Por exemplo: Se você gosta de viajar e quer saber se ela gosta de viajar também, converse sobre viagens mais fascinantes e deixe que ela lhe fale sobre as viagens dela. Você pode fazer isso com qualquer assunto de algo que você goste, não apenas viagens.

Conte histórias em detalhes vívidos. Faça ela imaginar. Quanto mais detalhes,
mais ela vai entender sobre o que você está falando. Quanto mais ela entender do que você está falando, mais ela se conectará a você. E é isso que você quer, não é verdade?

Quando você a qualifica contando suas experiências memoráveis em detalhes
vívidos você começará a ver a grande mulher que se esconde dentro dela. A
beleza disso é que ela vai querer fazer o mesmo com você! Irá querer conhecê-lo melhor porque você não está agindo como os outros homens que perguntam “O que você faz?”, “Onde você mora?”, etc.

Quando você permite a ela que ela entenda que você está genuinamente
interessado em conhecê-la e tentando conectar-se a ela, ela sente que pode
conectar-se com você e se sente mais confortável ao seu lado. Assim, ela se
sente conectada a você. E se somarmos atração a essa equação, então ela
sentirá uma conexão sexual com você.

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3937 Reunindo Tudo

Apresento aqui um algoritmo básico e livre para aplicação do método de
RazorJack. O método em si não possui um algoritmo imutável, visto que
acreditamos que a atração e o rapport ocorrem simultaneamente.

1) Assuma atração através do auto-conhecimento e estabelecendo que
você está no topo da hierarquia masculina. Isto leva tempo, mas quando
você pegar o jeito você vai ver como é fácil atrair as mulheres.

2) Aproxime da garota que lhe atrai.

3) Toque a mulher desde o início da interação para criar tensão sexual
baseada em toques. E se interesse genuinamente por ela. RazorJack
mostra interesse na garota através do direct game na aproximação, mas ele
sugere que caso você queira, utilize um abridor neutro(indireto). Não
importa como você aproxima dela. Contanto que você esteja fazendo o
que você quer e te deixa confortável e não o que você pensa que ela
achará aceitável, tudo bem! Como James Bond agiria? Tímido e nervoso?
Não!

4) Se ela está receptiva, vá em frente e assuma rapport com o que você
aprendeu no capítulo anterior. Seja relaxado, toque-a, fique perto dela, fale
sobre coisas pessoais, conhecê-la melhor, etc.

5) Comporte-se como o amante dela e escale sempre. Não confie que ela
fará isso. Você é quem tem que escalar e manter a sedução “fluindo”! Você
não pode vacilar! Avance sempre. Para fazer isso, faça ela se sentir
confortável em sua presença (rapport). Toque ela e espere que ela esteja
confortável com isso. Escale e espere que ela se adapte, e assim
sucessivamente. Se ela barrar seus avanços, você para. Em outra
oportunidade você recomeça.

Vamos fazer uma rápida recapitulação:

A) Use sua linguagem corporal, atitude e habilidades verbais para reluzir
atração e rapport.

B) Escale fisicamente através de kino neutro para se tornar cada vez mais
íntimo da garota. Olhe profundamente para os olhos dela, cheire o pescoço
dela, a beije, etc., conforme for escalando.

Agora a razão pela qual RazorJack acredita que a sedução não é um algoritmo
mas, sim, um método dinâmico no qual muitas coisas acontecem ao mesmo
tempo. A idéia é entender que você não está tentando atrair mulher alguma. O que você faz é utilizar a sua linguagem corporal, atitude, confiança para assumir que aatração existe. Você não tenta criar rapport com a mulher que você está falando,você se comporta como um homem que já tem rapport com ela. Você não tentafingir uma conexão com a mulher. Você se mostra genuinamente interessado emsaber mais sobre ela e suas qualidades para que ela sinta uma conexão genuína.

Você percebe então, sedutor, que atração, rapport, escalação são conectados juntos e acontecem todos ao mesmo tempo, em paralelo, em um processodinâmico. Essa é a grande beleza da sedução.