Avatar pua

Criador do tópico

Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925893 Buenas!

Alguma vez aconteceu da HB lhe dizer, seja durante ou depois da abordagem em um day 2, sobre o que ela achou de tu ter ido lá e falar com ela?

Se aquilo foi algo inesperado, que nunca aconteceu com ela, se ela gostou da tua atitude, etc...
Se sim, o que elas disseram? :ae
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#925946 As vezes, a HB nem precisa dizer nada... Da pra notar na expressão facial, nos olhos se arregalando e no sorriso que ela mal consegue segurar no momento em que é abordada, de maneira direta e sem rodeios.
Eu acabo de ter uma noite agradável com uma HB que consegui PC no inicio do mês, e no momento em que nos despedimos ela pergunta: "Vamos nos ver amanhã?"
Ela mesma se encarregou de marcar um Day 2 e eu vejo isso como uma boa reação a minha abordagem, mas depois de ler o seu tópico, estou um pouco mais curioso para saber exatamente o que ela pensa a respeito.
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#925965 Eu sempre pergunto se é normal isso acontecer e maioria diz que não , as que dizem sim , são as de beleza mais comum ... Somos presentes na vidas dessas mulheres, homens com esse tipo de atitude é oq elas esperam dês de q conhecem oq é sexo!!! Tenham atitude , isso já basta pra vc ter valor
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#926514 Por vezes elas falam nesse assunto :D
Geralmente falam positivo acerca de abordagem.
É óbvio que elas só iriam falar desse assunto se falassem que ele foi positivo. Nunca ouvi críticas às abordagens :yaaah