Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#922759 Começo com um pensamento de de Charlie harper
O amor não é cego é retardado

E o papo do virgem era só pra te trazer aqui, então pega teu óculos e tua pipoca e vms ao tópico.
Off topic:

:bravo
Puto e revoltado !


É mulecada, tou revoltado com a quantidade de puas iniciantes, revoltado com a quantidade de Pick'up artistas das antigas com dificuldades. É mermão tem uma grande número daqueles que praticaram, usaram do que aprenderam, namoraram e agora tão na merda denovo :bravo CARALHO Mulecada, vocês querem isso pra vocês, querem levar a vida de vcs neste mesmo ciclo sempre?? Não porra, sabe porquê? PORQUE VOCÊ É HOMEM PORRA, ou não? eu tô errado!? Ah vai se ligando nesse tópico, no final deixe um feed aí.

Mano tou com muito preguiça de fzr isso, mas acho que merece ser dito ! :D

@Os artistas iludidos do pickup



:parado ... :parado ... :bravo ' Mano eu não acredito que em pleno século 21 tem homem se rastejando por uma ¹Buça, principalmente quando ele tem ou já teve algum tipo de relação conturbada antes ou conhecimentos de pickup, é foda ver pessoas que passaram pelo erro, quando estavam prestes a separar tinha convicção que era foda e arrumaria outra, e agora aí um filhote de gato pedindo leite.Manooo acorda, mulher que presta hoje em dia é 1 em 1milhão, mulher que merece que vocês gastem suas energias e sua espiritualidade com ela SÃO 1 EM 1 MILHÃO , Saaacoôu ? Você não precisa sair tentando pegar todas gastando palavras palavras palavras e o caralho .-. alguns me decepcionam viu.
- Mas então duque transão, o quê eu devo fazer ? .
Parça a primeira coisa q vc tem q fazer, É OLHAR DENTRO DA SUA CUECA ¬¬, Deus colocou essa porra aí não foi em vão...

Pausa para agradecimentos : '' Obrigado Deus por me fazer este homem foda que sou, por iluminar minha percepção masculina e me dar um puto caralho, amém'' - Repita se puder .

:legal To de volta, eai ta captando a ideia ? então voltando aonde estávamos. Você é um homem, e aprendemos de geração em geração principalmente dps da mídia surgiu em grande escala, DEVEMOS COMO HOMEM PROTEGER NOSSO EMOCIONAL COM PAU E PEDRA, vamos admitir nosso emocional é nosso maior inimigo porquê você não controla ele, você simplesmente haje de acordo com ele e só se fode nos términos de relacionamento que se envolveu emocionalmente descontrolado, mas a mulher ? a meu amigo a mulher que bem admnistra as emoções em 2,3 semanas ta curtindo e dando a buça, e você? - :chora '' Nãããão mano, eu amava aquela mulher,qq eu faço ''.
Então camarada desenvolva sua racionalidade e principalmente meu irmão, seu INSTINTO
Imagem

O homem real, e sincero

é puro instinto !

Quando você gostar de uma mina e sargear com ela pensa consigo msm, qq eu quero dela? Pegação ? Namoro ? . Acho que ficou bem claro o que eu quero, e quando aparecer uma mulher que merece meu amor e minhas emoções eu já vou estar com o corpo preparado pra tanta carga emocional TLGG? Acorda e presta atenção no tópico !!!¬¬ FOCO É TUDO SEU PUTO

Você quer pegação, arranje um jeito sutil e masculino de falar isso pra ela, e deixa seu instinto mandar totalmente no seu corpo quando estiver com ela, :D Essa é a vida real, Esse é o modelo de hoje em dia do cara pegador, o cara que transa toda semana, se seguir isso sua unica preocupação vai ser '' Comprar um estoque de camisinha, escolher a mina q vai comer sábado'', e fique atento com seu EMOCIONAL, mantenha ele apagado pq não é a hora nem a pessoa certa, então calma guerreiro!

Divirta-se, saia, vá pra academia, encontre outros guerreiros assim, que sabem o que querem e não tem medo de ser sincero :ae

Lembre-se, elas querem uma ancora pra seus problemas emocionais, no namoro ela vai descarregar tudo em você se você deixar, seja um homem domine seu emocional e se pá coloque antolhos frentolhos tudo que tape ... e se desenvolva como homem, você é um semi-deus em potencial, tem a capacidade de moldar sua vida quando quizer e influenciar na dos outros, então vá se desenvolver como tal, mulher tem demais vms curtir a pegação e pra mais dicas pra quem não entendeu o q eu quero falar sobre o lado instintivo se liga neste vídeo o nos outros do mesmo canal :
http://www.youtube.com/watch?v=pbX4BmStiks&index=5&list=UUtYgU99oIxzV7_9Zg2uFgTA



¹- Buça : instrumento tocado somente pelas donas e aqueles que a apreciam sem temê-la.
Off topic:
Aaah lek falei bonito kk

SACOU A ESSÊNCIA DO BAGULHO, AGORA SE VIRA DENTRO DA TUA PERSONALIDADE E ENCAIXA ESSA REALIDADE NA TUA CUCA
E NÃO ESQUEÇA DO FEED, Vlw guerreiros .

''Os grande homens, não nascem na grandeza, engrandeceram.''

Mário puzo
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#923100 Carai man, tópico muito bom!

Até estranho não ter feeds... ACORDA AI GALERA!!!

Mas ao assunto do tópico, primeiro quero agradecer por dedicar tempo a ele. Segundo... Acho que resumiria o tópico em duas frases:

1 - DEVEMOS COMO HOMEM PROTEGER NOSSO EMOCIONAL COM PAU E PEDRA
2- Buça : instrumento tocado somente pelas donas e aqueles que a apreciam sem temê-la. kkkkk

E esses realmente são os pontos principais. Para ter mulheres você tem que estar preparado, e para estar preparado você tem que estar disposto a fazer o necessário. Antes de qualquer coisa a pessoa tem que se perguntar: EU ESTOU DISPOSTO A FAZER ISSO?
E a partir daí tomar as devidas providências.

Mais uma vez agradeço... Bons jogos!

Abrç
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#923121 Meu Deus Esse Topico e Foda mano,voce citou uma coisa muito emportante,as vezes tem caras ae que sabe de muita coisa que aprendeu na comunidade,fica bem depois que terminan o relacionamento ,so que depois vouta a ser o mesmo babaca de antes ,deixando se levar pelas mesmas emoçoes destruidoras...
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#923129
Monte Alex escreveu:Carai man, tópico muito bom!

Até estranho não ter feeds... ACORDA AI GALERA!!!

Mas ao assunto do tópico, primeiro quero agradecer por dedicar tempo a ele. Segundo... Acho que resumiria o tópico em duas frases:

1 - DEVEMOS COMO HOMEM PROTEGER NOSSO EMOCIONAL COM PAU E PEDRA
2- Buça : instrumento tocado somente pelas donas e aqueles que a apreciam sem temê-la. kkkkk

E esses realmente são os pontos principais. Para ter mulheres você tem que estar preparado, e para estar preparado você tem que estar disposto a fazer o necessário. Antes de qualquer coisa a pessoa tem que se perguntar: EU ESTOU DISPOSTO A FAZER ISSO?
E a partir daí tomar as devidas providências.

Mais uma vez agradeço... Bons jogos!

Abrç


Vlw parceiro, a ideia é essa, mostrar para os novatos porquê não estão conseguindo sair do lugar e para os puas frustrados q a saída do problema deles é ,ser homem e controlar suas emoções saber o que realmente quer e se tem disposição pra correr atrás !
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#923137 Da hora parceiro seu relato muitas verdades sobre mulheres, o videos tambem foi top, os caras do videos parecem sem gente boa! O que estava no meio é o alfa do grupo.
Falow.
Avatar pua

Criador do tópico

Duque .

Veterano - nível 8

#923148 Só pra acrescentar guerreiros, exercitem suas emoções, pra conseguir ter controle delas e um bom exercicio pra te ajudar nisso é saber aproveitar e melhorar sua criatividade é ver de outros pontos de vista todas as coisas negativas que aconteceram contigo durante o dia e imaginar um final satisfatório e diferente em cada situação ruim do seu dia :ae
treinar sua mente ao se tornar mais homem é 2x melhor que ficar se entregando as emoções podendo enlouquecer ou adquirir emoções femininas ! Eaai guerreiro, vai ficar parado? :D