Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#604733 Acheu fantástica a idéia!

Afinal isso é extremamente identificável com o conteúdo que encontramos no fórum e no mundo PU a fora...

Vejam bem, "senso de humor está sempre nas estatísticas" segundo David X (Meu guru favorito) :D

Então, bora mudar a atitude ae moçada.. É isso que mais pesa na hora H!

Parabéns pela produção do artigo e esteja sempre bem vinda a trazer esse teor de discussão que envolva opiniões genuínas e MUITA troca de experiências!
Avatar pua
Hugo-winchester

Veterano - nível 4

#604739
ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...


Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)



Eu acho sim, você está muito enganado, tenho como prova disso Jorginho Guinle, Um cara de baixa estatura e fora de forma era o centro das atenções em todos os eventos que participava, e transou com as mulheres mais valiosas de sua época!!!
HigorP

Veterano - nível 10

#626724
ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...


Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)

zyzz curtiu isso 10x HUEHAUHEUA
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#668702 Muito bom seu post agora da pra ter uma idéia melhor de como as mulheres exergam a beleza masculina e como nos avaliam para sermos potencias parceiros sexuais; muito bom adorei ler isso.
Avatar pua
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#670387
Castor escreveu:Ótimo post, obrigado por ajudar.

Mas tem uma coisa, a beleza humana é uma pessoa se parecer saudável para a reprodução, claro que a atração tem vários fatores e a beleza é uma delas, não tão importante quanto pensamos. Ser um cara forte é um motivo de atração sim, por que você se mostra ser um parceiro saudável, mas não é essencial e muito menos a principal característica.


disse tudo !
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#677169 Legal, você só esqueceu de falar que ele era um dos maiores milionários do Brasil, gastava fortunas com festas luxuosas, viagens pelo mundo, morou a vida inteira no Copacabana Palace e nunca trabalhou na vida. Era amigo das pessoas mais importantes da política e do cinema americano e pegou as maiores estrelas de Hollywood de todos os tempos, como a Rita Hayworth, Marilyn Monroe, Romy Schneider, Kim Novak, Ava Gardner, Susan Hayward, Jayne Mansfield, Marlene Dietrich e Janet Leigh. Ele se orgulhava de ter gasto uma fortuna de quase cem milhões de reais que lhe foi deixada de herança só com curtição. "Vivi o que quis, quando eu quis", foi o que ele disse pouco antes de morrer.

Assim até o corcunda de Notre Dame pega mulher, qualquer uma diga-se de passagem.



Hugo-winchester escreveu:
ModeONE escreveu:Discordo 60% do seu artigo, oque você escreveu eu entendi, concordo.

Mas as respostas é de dar pena...


Você acha mesmo que um gordinho ou uma pessoa de baixa estatura faria sucesso numa RAVE, BALADA, ETC? (Contando que eles não PUAS)



Eu acho sim, você está muito enganado, tenho como prova disso Jorginho Guinle, Um cara de baixa estatura e fora de forma era o centro das atenções em todos os eventos que participava, e transou com as mulheres mais valiosas de sua época!!!