Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

darknemeziz

Aprendiz

#130772 meu pessoal PUA !

é o seguinte: existe um Livro que fala como um Alplha se comporta em certas situações ?
como ele age, como ele deve ser etc . . .

Obrigado
Alalam

Aprendiz

#130790 Vejo que você é novo no PUA, leia : O Jogo de Neil Strauss ... sera bom pra ti!
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#130794 bom na sinceridade nao precisa vc aprender isso..
pq
aprendendo "a base" sobre oke é ser um alfa. vc se torna um alfa e sabe como agir.
nao tem um jeito correto só tem varias maneiras. XD
Jihadall

#131545 Cara, livro eu não sei mas tem uns videos do David Deangelo bem legais sobre comportamento masculino, como ser um homem e não um garoto etc e talz .. ele cita também alguns livros sobre isso, mas todos em inglês =/

Dá uma procurada no youtube "david deangelo trad" q tem algusn com leganda.

Faloes!
dbemcee

Aprendiz

#132076 Falae cara! Então, "O Jogo" do Style (Neil Strauss) é uma narrativa de como ele se tornou quem ele se tornou. Desde o começo da jornada com Mystery e os ensinamentos que ele aprendeu, como ele utilizou em campo e as consequências. Já o manual que você quer, tipo, a "Cartilha" seria o Mystery Method. Pode baixar aqui:

http://www.4shared.com/document/fP-sf9G ... de_Art.htm

(Não sei se pode divulgar o material assim, se não puder, apaguem o post : ] )
brunck

Aprendiz

#155784 Existem vários que você pode ler que um vai completando o outro.

Mas eu penso o seguinte, você pode ler 300 livros falando sobre o mesmo tema, se você nao sair do conformismo e você mesmo achar seu próprio caminho Alpha. Essa informação não vai te ajudar em NADA.

Espero ter ajudado! :ae