Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#131014 Boa Madrugada queridos Sedutores.

Venho por meio deste, expor um assunto onde tenho certeza que muitos aqui ja tiveram, ou tem ou mesmo com um nível de jogo elevado sempre vão ter o tão desgraçadamente presente medo ou, no meu caso, RECEIO da rejeição.

Acredito que muitos sedutores aqui, investem seu precioso tempo, até quando não poderiam, a se tornar um homem de qualidade e que faça a diferença entre os demais. Passamos um tempo considerável lendo artigos sobre nosso assunto preferido, ou até mesmo sobre qualquer outra coisa que venha a ser interessante, cuidando e observando a linguagem corporal, buscando meios de ter sempre um assunto ou alguma coisa pré programada (rotinas) pra não sermos se quer comparados aos homens comuns. ( Me refiro a homens comuns, os que nao possuem os conhecimentos que possuimos).

Buscamos ser extrovertidos e engraçados, (alguns naturais, outros aprendem) nos cuidamos aparentemente para sempre estarmos com um inner maneiro e nos preocupando se estariamos agradáveis para as possíveis hb´s.
Enfim...Estamos sempre em busca da perfeição no sentido mais amplo do contexto e buscando o nosso próximo passo no nível do ser.

Ai me vem a seguinte questão; Até que ponto isso faz sentido ? Apartir de que momento vamos ter q esperar uma resposta dela e não ao contrario ? Mesmo nos colocando como premios, como independentes emocionalmente e sempre disposto a nos desapegar de qualquer fulaninha que seja...sabemos que na prática as vezes isso não é bem assim. Somos humanos, as pessoas mechem com agente e seria como não tivessemos um escudo contra esses impecílios que as garotas vivem a pregar na gente...

Não sei se pirei...se to curtindo lombra...se realmente faz sentido pra alguem esse post...(pra mim faz).
Mas as vezes eu fico meio inconformado com toda essa situação... fazemos de um tudo pra quando aparecer aquela em especial que nos atrai, termos as condições de abordar, jogar e closar e depois é como se viesse aquele sentimento de vazio, ou de apenas mais uma pra contribuir pro nível do meu jogo, ou até mesmo sermos rejeitados...E onde é particularmente a rejeição que me deixa bolado...nao por eu nao ter correspondido as expectativas de alguma hb ou vice-versa, mas por eu sempre ter me dedicado a isso, sendo natural a maior parte do tempo, pois é minha caracteristica, pra alguma qualquer me rejeitar sem ao menos me conhecer direito... :bravo
Eu realmente fico puto...sou bastante orgulhoso.
E tem o outro lado, as vezes conseguimos tudo, ja estamos num certo nivel de conforto com a hb, e por diante ela nao passa no processo de seleção consciente. (processo ao qual analisamos se a hb esta a altura pra permanecer conosco ou não). Quero dizer com isso; As vezes ela realmente é linda e não tem nada na cabeça...algo que esta bastante comum hoje em dia. Acaba que caimos num dilema intrigante :grump !!

Eu ultimamente ando pensando bastante nesse assunto e confesso que nos ultimos dias me bateu uma descrença nisso tudo. É meio sem sentido... Nao tem muita coerência e é um trabalho onde pode causar danos sentimentais mesmo com quaisquer nivel de jogo.
Nao sei se alguem aqui ja parou pra pensar nisso..mas fica ai essa reflexão quase que filosofica pra vcs...

Comentem...

Abraço caras!!! :ae

filhodoguyton

#131045 então...
essa reflexão não é apenas sua; compartilho de uma opinião semelhante.
Todos que, assim como eu, leram, aplicaram, tornaram interno, praticaram e sobretudo se comprometeram com os métodos puas - que de alguma forma se complementam, chegaram a um paradigma interessante.
Não estou dizendo que sou um as ou algo do gênero mas sim que minha vida e a vida dessas pessoas mudaram substancialmente visto que não apenas as relações entre as mulheres começaram a ser observadas sob outro ponto de vista como também entre homens.
Muda-se então a cordialidade com as pessoas, a relação, e mesmo mascaram-se alguns valores afim de obter uma ênfase social mais importante... isso é válido?
Ora, usar pessoas para aumentar social proof... eu não costumava ser social com alguns imbecis para tomar as mulheres deles. Eu não trovava mulher com namorado. Eu me preocupava se havia alguém que não houvesse com quem andar em minha classe.
Principalmente mistery method me ensinou o que alguns sociólogos denomina darwinismo social.
Sobrevivem os mais aptos; Resta então aos puas a adaptação...
Vale a pena essa mudança? talvez não seja uma questão de sobrevivência comer mais mulheres.

Finalmente, a entrada no mundo pua leva àqueles que se dedicam a essa reflexão... vale a pena modificar seu antigo modo de vida? se você buscou ajuda pua é porque não estava satisfeito sob 1 aspecto ou sob todos os aspectos das tuas relações?

Mais importante ainda é lembrar que nem um minuto de todo tempo gasto em filosofia pua foi em vão, pois o melhor da vida é a condição de ter opções... Estudo e sou bom porque desejo ter opções de emprego; nelas ganhar dinheiro e optar com adquirir aquilo que quiser. O mundo pua nos dá algo muito importante, DECIDIR COMO QUERO MINHA VIDA SOCIAL.
Fisiologia pua...
Apex

Veterano - nível 1

#131052
o; As vezes ela realmente é linda e não tem nada na cabeça...algo que esta bastante comum hoje em dia. Acaba que caimos num dilema intrigante !!


Sofro do mesmo problema. Tá cada vez mais difícil achar uma garota pra sair, uma garota pra conversar e uma garota pra se sentir bem ao mesmo tempo.

Já passei por muitas fazes na minha vida: Aquela que você pega qualquer uma, aquela que você pega qualquer uma bonitinha, aquela que você vê mais o interior, aquela que tu procurar separar o ouro do cascalho...

Percebi que mais vale você pegar uma garota que seja bonita, do que uma que seja inteligente e mais ou menos.

"CA***LHO APEX!!! FUMOU TITICA DE UNICORNIO?!?!"

Não meu filho, não fumei... A parada é bem simples. Conheço MUITAS garotas bonitas, gostosas, cheirosas, que são tão inteligentes quanto as outras entretanto não se mostram assim!

E na contra mão, conheço muitas garotas meias bocas que são igualmente inteligentes as bonitas, mas não se cuidam tanto, justamente pq não são tão bonitas. Detalhe, o jogo é mais difícil as vezes nessas.

Fora que é mais lucro pegar uma garota que te paudureça e seja cabeça de vento, na qual você pode facilmente descartar. Do que ficar horas a fio se aproximando, abrindo, jogando e garimpando entre as garotas normais uma que seja inteligente. Sempre me surpreendo com as bonitas (realmente bonitas, não essas porras arrumadas ou princesinhas tensas), e já me fodi pq achei que ela era qualquer merda, não sargiei e ela era uma garota que fazia completamente meu tipo. Ai, já tinha virado amigo, ela tava namorando e não me meto com gente que namora mais (não muito pelo menos. :lingua ). Enfim... Cheia de putinha ai querendo dá tudo e tu garimpando? haha Vai catar mulher, meu filho. Quanto mais tu pegar, mais profundo tu pode ficar e mais coisas legais tu acha. E depois que tu já comeu tu pode até virar amigo gay que elas vão te dar mesmo assim... Fica ai minha opinião, retirada da minha experiência de vida.
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#133193 [centro]Bem, já passei por esse tipo de pensamento.
O negócio é o seguinte cara, você provavelmente esta vendo o PU somente como uma forma de pegar mulheres.
O que eu vou falar agora é algo que muitos batem na tecla, porém somente parte vê realmente isso.

O Pick Up é um estilo de vida.

Ou você é um TFM ou é um PUA, se você ficar no meio, você se afoga.

Como estão as 3 bases de sua vida? Saúde, Riqueza e Relacionamentos

Onde estão seus objetivos? Suas metas? As coisas que você gosta, você anda fazendo? Divirta-se! Encontre-se e tenha determinação!

:ae

Abraço de urso[/centro]
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#134687 Vários pontos de vista interessante aqui... Bacana.

Ao último q respondeu... Eu nunca vi o PU, como uma maneira mais convincente de pegar mulheres, até porque isso nunca foi um problema pra mim... E em relação a Saúde, Riqueza e relacionamentos, todo o ser humano que se preze concerteza tem noção de que é importante cuidar de cada um desses campos em particular. Nao precisaria está escrito em método nenhum pra se ter consciência disso... Mas vlw os pontos de vista de todos vcs...espero mais feeds! Isso ainda continua me intrigando...Suponho q seja um dilema sem fim pro resto da vida...