Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Surreall - MEMBRO EXCLUSIVO
#888844 Boa noite!

Pessoal, viam aqui pra fazer meu primeiro relato, infelizmente não é de alegria... Hoje minha namorada terminou comigo e como todo beta estou arrasado!

Como disse não vim dar exemplos e sim pedir ajuda de vocês para que daqui a pouco minha história sirva como motivação para alguém. Vou tentar postar a cada dia algo que eu possa fazer para contornar esta situação. Espero que possamos aprender juntos com meus erros. Abaixo vou contar um pouco da minha história para que vocês entendam o quanto estou acabado e o buraco que preciso sair, e VOU SAIR!
Não citarei nomes para não atingir ninguém.

Eu, Surreall (espero que esse nick possa ser tão forte quanto ele merece), tenho 32 anos, moro com meus pais, não tenho um bom trabalho, ganho apenas um salário mínimo, estou cursando minha segunda faculdade (uma coisa boa pelo menos), e há um ano e pouco atrás conheci alguém por quem vir me fuder (apaixonar). Eu comecei uma conversa com essa menina no face há tempos at´ras, porém ela tinha um namorado e não me deu bola, depois de alguns meses essa mesma pessoa veio conversar comigo no face e eu acabei aceitando e fomos nos envolvendo rapidamente, menos de uma semana já estávamos ficando e com um mês estávamos namorando. Infelizmente ela começou a namorar comigo para esquecer este ex (eu não sabia), ela tinha falado pra mim q tinham terminado a meses,porém com o tempo descobri q ela tinha terminado 15 dias antes...

Depois disso nosso relacionamento começou, mas sempre senti que ela não se dedicava nem gostava de mim como devia, faltava carinho, atençao, amor, sexo... porém como eu estava apaixonado (fudido) fui me dedicando e dando cada vez mais atenção p ela para solucionar nossos problemas, só que quanto mais me dedicava, mais ela tirava de mim, aos poucos ela foi me testando e eu sempre me rebaixando, até que ela um dia terminou, eu implorei para ela ficar, mas ela terminou mesmo assim e sabem o que aconteceu???

Com uma semana depois ela ficou com o ex, e o pior é que depois de tanto eu correr atrás, eu e ela estávamos ficando também... (corno), enquanto ela ficava com ex estava sempre fria comigo (eu não sabia de nada) e eu não entendia tanta frieza, pois se ela estava ficando comigo era pq gostava de ficar...

Depois de alguns dias ela me liga e diz: eu n sei pq vc gosta tanto de mim, eu não sou boa p vc, nõa te dou nada e vc me ama, n te mereço... Conversamos por telefone e decidimos conversar na casa dela, chegando lá elá começou a me contar que estava ficando com o ex, pois achava que ainda gostava dele e por isso não foi boa namorada p mim. Começou a chorar e implorar que eu a perdoasse e que agora seria diferente pq ela agora sabia q não gostava do ex... eu sofri muito e depois acabei perdoando pq eu a amava... tudo foi bom até ela começarcom os mesmos problemas de antes, era distante, fria, nao me beijava, nao me abraçava... nada...depois de mais um mês ela decidiu terminar pq viu uma conversa minha com uma menina da faculdade... perguntei a ela se a traição que eu perdoei não valia de nada perto de uma conversa de celular, seela poderia me perdoar, chorei, implorei e ela só me expulsou... Agora depois de 1h estou na casa dos meus pais...

Esse sou eu: um Beta de 32 anos, morando com os pais numa cidadezinha pequena, ganhando um salário mínimo e apaixonado por uma menina que não me ama...

Vcs que estão se sentindo mal, será que estão tão fudidos quanto eu?
Quero dizer a vocês que vou dar a volta por cima e este lugar maravilhoso que encontrei neste site vai me ajudar. Não sei por onde começar, espero que vocês me ajudem neste momento. Prometo fazer relatos sempre de cada momento de meu recomeço.

Neste momento preciso de vocÊs para amanhã ajudar quem precisar...

O que faço?

Desde já agradeço a todos que quiserem me ajudar
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#888861
Surreall escreveu: Abaixo vou contar um pouco da minha história para que vocês entendam o quanto estou acabado e o buraco que preciso sair, e VOU SAIR!


Cara, acho que aqui voce já disse tudo!

Faça como ela, pegue outra para esquecer. "Como faço isso?" acho que tem material o bastante para de ajudar, vai da sua buscar agora.

Voce disse que esta cursando uma faculdade, leve a serio, tente um emprego melhor.

Chorar não vai te ajudar em nada, ao contrario, vai é atrasar mais o seu progresso.

#PS. Recomendo ler ou escutar um áudio de "PNL anti paixonite" vai ajudar. Escute quantas vezes for preciso para te ajudar a esquece-la!

Boa Sorte, não desista!
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#888863 cara, sou novo por aqui e me identifiquei muito com você. ganho um pouco mais de um salario e já sofri muito por causa de uma garota. fiz coisas extremas. tipo ve-la beijar o outro cara e mesmo assim pedir pra conversar com ela. detalhe, era ex namorada minha, tinhamos terminado e ela já tava ficando com outro no outro dia. sofri bastante. pois é, apesar de ter me registrado hoje aqui no puabase, já conhecia pnl e esta me ajudou muito em todos os aspectos. sentimentais e comportamentais. sou separado agora e a pnl me ajudou bastante nesse processo todo, pois poderia ter me matado caso não a conhecesse de tão refen de sentimentos eu era. mas é isso ai, cara, força. invista em você mesmo e procure se relacionar com pessoas que te destraem. não ponha sobre si pressões que outras pessoas fazem tipo, você tem que arranjar outra pessoa, ou você tem que sair pra festas e se diverti. as vezes isso é dificil quando não se tem uma boa companhia. entretanto, faça alguma atividade que te deixe bem. no meu caso, as artes marciais me manteram mais calmo e com foco voltado para outra coisa, alem de ter pessoas com quem eu me relacionava. o seu pode ser dançar ou fazer qualquer outra coisa. e se divirta. digo isso não para fazer em dias especiais. digo, divirta-se em todo momento. indo a padaria, em casa. dance para o espelho, diga coisas positivas a você mesmo alto e ou nos pensamentos. tipo, "você está perfeitamente bem. você se sente feliz consigo mesmo" diga em segunda pessoa. assim você (mente consciente) fala diretamente a você (mente inconsciente).
abraços.
Avatar pua
Malik

Aprendiz

#888865 Opa fala ae campeão =D !
Bom primeiramente devo começar com uma frase que eu sempre carrego comigo : " Nunca é tarde para se começar, mas o quanto antes melhor." Bom, a maioria das pessoas daqui do fórum tem uma idade inferior a sua e é até meio estranho dar conselho e falar o que pensa.
De qualquer forma acho que você é maduro pra aproveitar e ver o que presta e o que não. Primeiramente quero dar o PARABÉNS a VOCÊ! :ae . Exatamente isso , você reconheceu que algo está errado em sua vida e resolveu dar a cara a tapa e mudar, certo?
Bom temo em dizer que você está no lugar certo :) , aqui você pode encontrar a chave para uma vida melhor, mas isso não depende de mim nem de ninguém, apenas de VOCÊ meu caro!
É claro que muitas dicas você pode obter aqui, bom o que eu posso te dar de conselho é o seguinte, para começo de conversa , Descubra quem Você é, no que você é bom e o que precisa ser melhorado. Leia alguns livros que podem ser localizados na área de biblioteca daqui do Fórum e comece a traçar esse caminho tão lindo para uma melhora na vida.
Aconselho você a ler os artigos do RIKER T, além de inspirador e motivador, ele apresenta uma visão totalmente diferente da maioria já que possui bastante experiência da vida.
Fora isso o lance é saber se divertir sozinho, pois quando você alcança esse objetivo as pessoas começam a querer sua presença, comece a sorrir mais , conhecer mais pessoas. Uma coisa que eu carrego comigo " Motive-se em ser uma pessoa melhor, assim você atrairá dinheiro, mulher e felicidade".
Bola pra frente cara, Sucesso , e muitos relatos de evolução , desistir jamais! Tamo junto! :ajoelhar :yaaah :ajoelhar :yaaah
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#888927 Meu amigo o mais importante vc já fez que é admitir que muita coisa está errada. Agora vc precisa se encontrar saber o que quer da sua vida e ter uma imagem fixa disso sempre, vc está na faculdade leve-a a sério, estude muito, faça amizades não se exclua, não se sinta inferior aos outros nunca, se possível comece a fazer algum esporte como musculação, lutas, natação, etc. Desapegue-se de tudo que lembra tua ex, conhecendo outras pessoas é um bom começo, ocupe seu tempo e torne isso uma rotina, bloqueie do facebook, apague o numero dela no celular, tem um audio anti paixonite do Stevan que me ajudou muito.
Trabalhe e pratique sua evolução interior, assista alguns seminários daqui, no youtube leia livros e artigos (os artigos do Riker T. cairão como uma luva pra você) prepare-se pra levar muito tapas na cara, vc vai cair, não vai ser fácil principalmente qdo estamos apaixonados. Se quiser sugestões de livros eu recomendo Anthonny Robbins (Desperte seu Gigante Interior e Poder sem Limites), tem um vídeo do DeAngelo: as 77 leis da atração.
Apenas a evolução interior nos traz a paz, eu terminei meu namoro de praticamente 2 anos há umas duas semanas, fiquei bem durante uma semana e betei totalmente, corria atrás e adivinha o que aconteceu? ela me chutou, sabia que ela ia querer sair por cima, está feliz da vida, curtindo tds as festas, vários macho inflando seu ego, ela simplesmente me esqueceu, demorou pra cair a ficha mas agr é bola pra frente, vejo a todos os dias na facul e ela me procura quer andar comigo, quer me limitar ainda mais, cedi nesse tempo, mas agr coloquei na cabeça que não vou aceitar isso. Tercei muitas metas após o termino e vou alcançar todas, inclusive uma eu já estou bem proximo de alcançar que é comprar meu 1º carro, estou bem feliz, não vou mentir que gosto dela, só que tenho que seguir em frente, já saí e fiquei com outras garotas, mas só a prática constante vai levar ao esquecimento.

Boa Sorte, e quero acompanhar mais essa sua evolução, estamos em situações semelhantes.