Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nordryan

#143345 E ae pessoal tudo beleza?

Desculpe se estiver postando no local errado. Gostaria de saber um ótimo livro para quem comece agora nesta área, mas que seja em português porque fica mais fácil, se pudere disponibilizar o link taambém. Seria legal se cada um falasse como foi no começo e tals, só pra dar uma motivação ae :yaaah .

Valeu , té mais.
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#143363 .

[centro]Aaatá ! não vaai querer um cafézinho tbm não? AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEHUAES

eenfim . . . procure a seção de E-books, lá tem livros cuurtos que trazem bons resultados.
leia o MM, Leia os RC's aqui no foorum, Topicos relevantes, Procure como aprimorar sua BL, sua vooz, seeu oolhar etc.

foorte abraço meu querido ! e bem vindo :][/centro]


.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#143452
D R A K E escreveu:.

[centro]Aaatá ! não vaai querer um cafézinho tbm não? AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAEHUAES

eenfim . . . procure a seção de E-books, lá tem livros cuurtos que trazem bons resultados.
leia o MM, Leia os RC's aqui no foorum, Topicos relevantes, Procure como aprimorar sua BL, sua vooz, seeu oolhar etc.

foorte abraço meu querido ! e bem vindo :][/centro]


.
kkkkkkkkk eu ri ei man tu ta querendo tudo facil ein :o cara eu so precisei disso como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html depois eu andei com minhas proprias pernas