Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
H.maveiro
#650929 Oi gente, eu sou novo aqui no PUABASE(estou no dia 2 do desafio ), e queria saber de algumas leituras que vocês recomendam pra eu melhorar me jogo , pode ser algum livro que vocês leram e gostaram ou que acharam interessante, desde já agradeço .
Abraços. :sorri
drufox
#650932 Olá,leia o livro Mystery method que ja te da base para todo o desafio ,
evoke009
#650939 eu li O JOGO do mesmo autor do desafio e grande mais ~e muito boM CLASSICO!!!!
jonatas123
#650969 recomendo Mystery method não se encha muito de material e conteudo procure sempre praticar o que vc apreendeu. ;D
sherman
#650970 cara, O Jogo é um clássico.
recomendo a versão impressa do Neil Strauss.

simplemente sensacional.
nightrain
#651009 Eu recomendo que leia o JOGO em primeiro.

De seguida o Mystery Method.

Mas o mais importante que as leituras é a prática. Não adianta você ler 10x o mesmo livro e nunca praticar.

É como conduzir um carro, você só lendo não vai aprender a dirigi-lo. Tem de praticar para o dirigir pela estrada!
KINGRJ
nightrain escreveu:Eu recomendo que leia o JOGO em primeiro.

De seguida o Mystery Method.

Mas o mais importante que as leituras é a prática. Não adianta você ler 10x o mesmo livro e nunca praticar.

É como conduzir um carro, você só lendo não vai aprender a dirigi-lo. Tem de praticar para o dirigir pela estrada!

Concordo com o night train... baixa um material seminarios e bootcamps..recomendo adam lyons (mto bom), style e mystery mesmo...otimo para começar!
Almeida-R
#651109 Mano, além de O Jogo e MM, vai ser legal se você der uma olhada neste tópico:
todas-metodologias-de-seducao-t50300.html
Tem vários materiais sobre qualquer tipo de jogo e mais outras coisas !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!