Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#44749 Umas das virtudes do Pickup, é saber recompensar a HB quando ela trabalha para conseguir a sua aprovação, ou seja, quando ela te da um IDI.
Sabe, eu considero qualquer coisa um IDI. Ela contar historias sobre ela, ela se qualificar pra mim, ela falar que nem matrava e etc. Sempre que estou aplicando algum material e logo em seguida ela se qualifica pra mim ou mostra qualquer outro IDI, eu a recompenso pelo bom comportamento. COMO FAÇO ISSO? Eu a abraço. Simplesmente dido:

"Meuuu deus....você um anjo te adorei..."

E dou um abraço bem gostoso.

O abraço mostra proteção, é um kino e faz o conforto crescer, a garota passa a confiar em você e se acostuma com a sua presença. Abraços são maginificos pois criar um conforto muito forte, muito rapidamente.

Aprendi isso vendo os videos do Derek Cajun, durante o Keys to the Vip. Ele dava abraços para recompensar a garota pelo comportamento. Lembro de uma sarge dele onde a garota toca ele e ele diz:

" Heyy...isso custa 7 dolares...mas você é bonita então vai sair de graça" e ele a abraça criando um conforto enorme.

Comecei a fazer isso e tudo começou a ficar mais facil. Tudo se reforçou com um video do Mystery e o matador sargeando no Pickup Artist 2. Ele abraçava todas as garotas.

Quando a garota se qualificar pra você ou te der um IDI, sempre a abrace...e diga " Meu deus vc eh um amor..".

Ai vc me pergunta:

HEyyyy...mas ela vai enjoar disso...é muito carinho...mulheres nao gostam de desprezo?

Depois de recompensar, sempre mande um neg!^^

"Meu deusss...vc é uma amorrr...sua monstraaa!!!"
"Meu deus... vc é um amor...lembra minha irmazinha de 10 anos!!"

Abraços suhahushua
Ufano

#44758 legal, uso isto com hbs do circulo social, mas em cold aproach estou trabalhando na parte de conforto, o que inclui kinos.
flw
Derfel

PUA Avançado

#44801 Muito bom cartola....
Abraços tem um efeito ENORME pra qualquer HB, vi isso hj quando tava "conversando", num foi uma sarge propriamente dita mais tava so praticando e de um abraço de recompença depois que ela me tocou na perna....e POW depois ejetei e tive e PC :mau
RWies

Aprendiz

#44900 Isso parte do princípio do Push-Pull, é um efeito poderosíssimo.

Você mostra que "não tá dando mole, você é legal mesmo", e a HB sente-se atraída.

Belo artigo, Cartola! :)