Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

krauser

Aprendiz

#134066 Olá a todos, gostaria de ter a opinião de vcs sobre esse caso que estou vivendo.
No começo desse ano conheci uma mulher que me encantou, nos damos muito bem por 4 meses , mas como eu sempre tive baixa auto estima, fui muito ciumento e "meloso" deu no que todos devem imaginar levei o pé na bunda, bom depois disso eu fiquei pra baixo. Resolvi então dar um tempo, fiquei mais de 2 meses sem falar com ela, até que uns tempos atrás eu entrei no msn e ela tbm entrou imediatamente, conversamos um pouco, combinamos de sair pra dar uma volta como amigos mesmo, aviamos combinado a algum tempo atrás essa balada, enfim, fomos dançamos e acabamos ficando novamente, no outro dia conversamos por pouco tempo no msn mas nem tocamos no assunto de termos ficado.
Bom gostaria de saber como proceder daqui pra frente, como reconquistar ela, ja sei o que não devo fazer, pq ja aprendi com minhas "cagadas" de tempos atrás, gostaria da opinião de vcs.
Desde já obrigado!
jfons

Veterano - nível 9

#134296 Leia o Mystery Method (ou qlq outro, mas aconselho este).
Está lá tudo.
Mas penso q vc ja esta na zona de amizade.. parta para outra , ha p ai tanta mulher :b

Criador do tópico

krauser

Aprendiz

#134329 Olá amigo, obrigado pela resposta, ja li o MM, mas gostaria de ter a opinião de alguem que ja viveu isso, como procedeu etc...
Não sei se me expressei bem no meu relato, mas eu fiquei com ela novamente nessa ultima vez que saimos, então não sei como posso estar na zona da amizade.