Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
desertwind

#134353 iae galera, blz.
bom vim aqui pedir uma ajuda sobre meu problema. que vem me tirando o sono ultimamente. Estou com o meu grupo de circulo social estagnado, ou seja, estou a tempos sem amigos, wings, esqueminhas para o final de semana, pois todos os meus amigos e contatos andam casados, mudaram de cidade e ausentes de alguma forma.

quero renovar meu circulo social e estou tendo dificuldades. socialmente falando estou pessimo.

alguma dica do que posso fazer? grato
LuanGw

Veterano - nível 9

#136120 Você é PUA?
Se for, vá sargear, vá conhecer pessoas, se jogue por ae e tenho certeza que você vai conseguir construir um novo círculo social.
Se você não for PUA... você tem duas opções, se tornar um e virar homem de verdade, ou ir embora deste fórum como um perdedor, abrç. :ae
Avatar pua
Libano

Veterano - nível 9

#136123
LuanGw escreveu:Você é PUA?
Se for, vá sargear, vá conhecer pessoas, se jogue por ae e tenho certeza que você vai conseguir construir um novo círculo social.
Se você não for PUA... você tem duas opções, se tornar um e virar homem de verdade, ou ir embora deste fórum como um perdedor, abrç. :ae


Falou tudo.
Sem mais.. :ae
Avatar pua
JackB

Veterano - nível 9

#137498 Só para acrescentar,você não precisa necessariamente sargear para arrumar um bom círculo social,você pode expandir o seu própio.Embora no sarge você conseguirá novas amizades e novos horizontes.