Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#932235 Hoje eu chamei a HB para sair. Alias já faz 10 dias que só conversamos, e já passou da hora de vencer esse medo meu.

Disse para ela: "Vamos sair hoje, Local x, Hora y "
Ela foi curta e grossa : "Não rola" (Algo que eu não esperava pois estava dando indireta para sair comigo)
Mantive minha calma e disse : "Tudo bem"
Ela vizualizou... Passou 1 hora ela disse que estava na casa da tia e pediu desculpas. (Eu naõ acreditei... mas ok!)

Desde então só vizualizei a msg dela e não disse nada. A partir de agora como deve proceder com ela?

-Puxo assunto normalmente como se nada tivesse acontecido.
-Espero ela vir falar comigo e cv normalmente.
-Falo com ela algo do tipo "Tem problema não, fica pra proxima".
-Começo a dar um gelo nela.
-Outro (Fazer oq?)
Avatar pua
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#932238 se a mina falou assim contigo é porque ela nao ta afim e sendo curta e grossa assim mostra que ela nao te acha um cara com valor. larga fora, a menos q ela venha puchar papo, entao fala de boas e logo menos marca outro encontro com ela, se recusar, cai fora de vez!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#932240 Nossa velho, com essa resposta dela aí "não rola" eu nem falava mais com ela, só caso ela viesse falar comigo de novo e também seria bem frio.

Tá claro que ela só "deu satisfação" de onde estava pq esse seu "tudo bem" ficou parecendo um cachorrinho chorão após ela ter te chutado e ficou com pena de você.

Mas que bom que vc não respondeu mais ela, deixe assim, não puxe mais assunto com ela. Se ela vier falar com vc seja frio, não grosso, pois vai demonstrar que vc está "magoado" com ela, mas seja frio.
Avatar pua

Criador do tópico

JokerClass

Aprendiz

#932247 Primeiramente muito obrigado :ae ! Se não fosse vcs estaria em "beta mode" agora! Ela começou a puxar assunto.
Estou seguindo o conselho de vcs e sendo frio com ela.
Agora pouco ela disse que eu estava estranho e perguntou se eu estava bem. uahsuahsusa... Disse :"Sim". Foram 2 frases e fiz o assunto acabar. (Precisei ler o "Não rola" para ter motivação)
Mais uma vez, muito obrigado amigos!

E em relação a ignorar ela de vez... Não gosto de desistir.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#932248 JokerClass, se ela quis voltar a conversar com vc é um bom sinal. Seja frio com ela nessa primeira conversa, mas em seguida tente gerar mais atração nela, após feito isso chame-a para sair novamente (sem pressa ou ela vai achar que vc está muiiiito afim, converse com outras hbs tbm), tente de uma forma diferente e engraçada. Caso ela não aceite novamente, não a responda, simplesmente visualize e exclua a conversa, quanto menos vc se importar melhor.
Boa sorte ;)
Avatar pua
PharaoWarlord

Aprendiz

#932256
Cappie escreveu:Nossa velho, com essa resposta dela aí "não rola" eu nem falava mais com ela, só caso ela viesse falar comigo de novo e também seria bem frio.

Tá claro que ela só "deu satisfação" de onde estava pq esse seu "tudo bem" ficou parecendo um cachorrinho chorão após ela ter te chutado e ficou com pena de você.

Mas que bom que vc não respondeu mais ela, deixe assim, não puxe mais assunto com ela. Se ela vier falar com vc seja frio, não grosso, pois vai demonstrar que vc está "magoado" com ela, mas seja frio.


Cappie você falou do tudo bem. Então fiquei com uma dúvida aqui, o que ele deveria ter falado quando ela disse não rola?
Eglesthor

Aprendiz

#932278 Uma dica que me deram muito boa é que faça respostas fechadas.

Se ela perguntar tudo bem: responda só "tudo", nunca " tudo, e VC?"

Se ela perguntar o que VC ta fazendo: "estudando" ou "trabalhando". PIDE ser ainda " jogando poker com uns amigos, não da para falar agora" só da merda se ela perguntar quais amigos são estes.

Acho que uma boa opção para responder ela ao invés de tudo bem seria: "que pena, vou com um amigo meu e queria te apresentar pra ele". Mas neste caso vá mesmo, r com um amigo que ela não conheça.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#932334
PharaoWarlord escreveu:
Cappie escreveu:Nossa velho, com essa resposta dela aí "não rola" eu nem falava mais com ela, só caso ela viesse falar comigo de novo e também seria bem frio.

Tá claro que ela só "deu satisfação" de onde estava pq esse seu "tudo bem" ficou parecendo um cachorrinho chorão após ela ter te chutado e ficou com pena de você.

Mas que bom que vc não respondeu mais ela, deixe assim, não puxe mais assunto com ela. Se ela vier falar com vc seja frio, não grosso, pois vai demonstrar que vc está "magoado" com ela, mas seja frio.


Cappie você falou do tudo bem. Então fiquei com uma dúvida aqui, o que ele deveria ter falado quando ela disse não rola?


Não deveria ter respondido nada pq ela foi grossa, então o certo seria ter deixado ela falando sozinha. Se ela tivesse negado o pedido, mas sido educada na resposta, tudo bem continuar falando com ela, de preferência fingindo que nada aconteceu, mas no caso ela foi grossa, e que mulher nesse mundo tem o direito de pisar em vc?? Nenhuma meu amigo! :ae