Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Deagaser

Veterano - nível 8

#963403 Parabéns Riker T.

seus tópicos são inspiradores sempre e possui um conteúdo muito foda, é incrível o quanto ler um artigo seu pode nos fazer pensar!

Obrigado, abraço :)
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#975255 artigo muito educacional, para entende de-lo é preciso muita reflexão.
abraço Riker .T admiro muito seus artigos, relatos e acima de tudo o seus principio de CONTRIBUIÇÃO, que tem mi ajudado muito a melhor a minha vida e meu jogo
só tenho a dizer obrigado Riker .T e sem esquecer a comunidade PUABASE.
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#976075 é quase impossível ler tais palavras e não viajar para dentro de si em busca de um objetivo maior. algum modo de se elevar como homem e ser humano. parabéns
Rodrigo1

Aprendiz

#977982 Excelente relato, parabéns por tdo que alcançasse e valeu por transmitir conosco parte de suas experiências
VitorM

Aprendiz

#977998 Eu simplesmente favoritei!!!! Muito bom esse relato de vida. Emocionante se é que posso dizer assim, e cheio de reflexões que me fizeram pensar algumas coisas da minha vida. Parabéns
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#982367 Todo mundo devia ler isso. Principalmente os iniciantes. TANTA coisa importante a ser aprendida, tanta coisa a mais a ser inserida em suas mentes, mas estão todos presos a tão pouco.
genji

Aprendiz

#982910 Artigo ótimo! muitos ensinamentos e perfeito para reflexões...Obg meu amigo por compartilhar sua experiência.
kjay

Veterano - nível 9

#986502 Só tenho um coisa a dizer tudo que você disse refletiu na realidade de hoje em dia é como as coisas estão mesmo eu com 20 anos e conhecido o PUA a 7 meses já me deparo e entendo tudo oque você disse no dia a dia a felicidade só depende de você mesmo basta depositar em alguém que você vai entender oque é solidão ser feliz sozinho não quer dizer ficar sozinho mais sim se sentir bem consigo mesmo sem precisar de alguém para massagear o seu ego.