Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#100460 Bem galera achei na net achei itneressantissimo e irei comaprtilhar :D

Para um relacionamento dar certo, é preciso que sempre o DAR E RECEBER esteja em equilibrio ou apenas um pouco mais forte para o lado do homem.

Um metodo muito bom e aplicado pelos sedutores de sucesso é o 2 X 1.

Vou explicar:

Para cada 02 atitudes carinhosas que você tiver com a mulher, ela precisa ter uma atitude carinhosa com você.

Exemplos:

Você fez 02 ligações telefonicas para mulher, espere ela lhe fazer 01 ligação, antes de fazer a proxima.

Você teve 02 gestos carinhosos com a mulher, espere ela lhe fazer 01 gesto carinhoso, antes de fazer o proximo.

Você mandou 02 mensagens, espere ela lhe enviar 01 mensagem antes de enviar novamente qualquer outra.

Como você é homem, é natural que tenha a iniciativa e que faça mais que a mulher, mas sempre siga a regra 2 POR 1.

RESUMINDO: PARA CADA 02 ATITUDES CARINHOSAS QUE VOCÊ FAÇA PARA MULHER, ELA PRECISA FAZER 01 ATITUDE CARINHOSA PARA VOCÊ.

Seguindo esta regra, voce vai evitar de comenter um erro muito comum entre os CARAS LEGAIS que não tem sucesso com as mulheres que é:

DAR MUITO MAIS DO QUE RECEBE.

O segredo é entrar na zona do EQUILIBRIO. Outra coisa importante: Tenha as atitudes carinhosas com a mulher, sem esperar algo em troca. Apenas faça pelo prazer de fazer.

Nunca pense: ” Se eu fizer isso ela vai gostar mais de mim!”, isso não acontece com as mulheres, elas não são Logicas. A atração não é uma opção. A verdade é que você tem que despertar ATRAÇÃO na mulher e não AFETO. Se você despertar afeto, ela vai querer você apenas como um amiguinho.

Comece a adotar a Regra 2 X 1 em seus relacionamentos.
kiiztk

PUA EXPERT

#100512
Rokusho escreveu:Seguindo esta regra, voce vai evitar de comenter um erro muito comum entre os CARAS LEGAIS que não tem sucesso com as mulheres que é:

DAR MUITO MAIS DO QUE RECEBE.



Cara, sem falar que esse erro pode ser crucial. Tem que ser tudo na medida, se você faz MUITO por ela, vai ficar enjoativo e ela vai acabar procurando outro. Essa regra é muito boa e logicamente eficaz! Não vamos dizer 100% mas você pode adquirir um grande controle na relação :)
Avatar pua

Criador do tópico

Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#100529
kiiztk escreveu:
Rokusho escreveu:Seguindo esta regra, voce vai evitar de comenter um erro muito comum entre os CARAS LEGAIS que não tem sucesso com as mulheres que é:

DAR MUITO MAIS DO QUE RECEBE.



Cara, sem falar que esse erro pode ser crucial. Tem que ser tudo na medida, se você faz MUITO por ela, vai ficar enjoativo e ela vai acabar procurando outro. Essa regra é muito boa e logicamente eficaz! Não vamos dizer 100% mas você pode adquirir um grande controle na relação :)


Yes , e isso me deu uma idéia também .

Outro 2x1 : Cada vez que ela tentar te desqualificar , tente desqualifica-la 2 vezes .

Hahahahah
menarik

Aprendiz

#100666 Eu ainda acho muito... Acho que o certo é o contrário, pra cada 2 atitudes dela, 1 sua...


Se ela reclamar "Ah mas vc não me dá valor e bla bla bla" Fácil, como David X diz no livro, diga a ela "De todas, eu só penso em vc, vc é a única"


Pronto, ela caiu na sua conversa, e vai continuar tudo normal!!
Closer- - MEMBRO EXCLUSIVO
#101986
kiiztk escreveu:
Rokusho escreveu:Seguindo esta regra, voce vai evitar de comenter um erro muito comum entre os CARAS LEGAIS que não tem sucesso com as mulheres que é:

DAR MUITO MAIS DO QUE RECEBE.



Cara, sem falar que esse erro pode ser crucial. Tem que ser tudo na medida, se você faz MUITO por ela, vai ficar enjoativo e ela vai acabar procurando outro. Essa regra é muito boa e logicamente eficaz! Não vamos dizer 100% mas você pode adquirir um grande controle na relação :)


Meu primeiro namoro sério terminou por isso. Eu sempre fui o bonzinho, sempre dava flores, ligava pra ver como ela tava, demostrava o que eu sentia, fazia carinho dms, etc etc. Um beta puro. Isso pode até funcionar, mas eu não faço, haha.

Regra 2x1

Mensagem por menarik » Sáb Set 11, 2010 12:48 pm
Eu ainda acho muito... Acho que o certo é o contrário, pra cada 2 atitudes dela, 1 sua...

/\ pra mim agora tem que ser assim.
wsilva

Aprendiz

#102049 Não faça isso com todas eim... não mude o jogo se estiver dando certo. experimente a rotina em uma nova hb!
fikdik
ceceu

Veterano - nível 9

#102127 Exatamente como eu penso! A lei do primeiro dar valor para depois receber, não adianta você querer tomar valor dela, se ela for uma 8 pra cima, você primeiro deve oferecer valor pra ela (nos exemplos acima como ligando, dando carinho) para depois querer tomar, primeiro ligue para depois ela ligar, primeiro chame para depois ser chamado!