Todo material que for traduzido será postado nesta área. Não se esqueça de agradecer aos tradutores, sem eles não seria possível.
jorge.lacerda

#829025 [justify][font=Verdana]Como Aplicar a regra 80/20 para criar um estilo de vida extravagante[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Postado em 12 de abril de 2007[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][dividir][/dividir][/justify] [justify][font=Verdana]Este post tem a possibilidade de melhorar substancialmente a paisagem da sua vida. pode afetar o jeito que você se relaciona, a sua situação financeira e sua saúde. Por favor, leia-o e realmente pare pra pensar como ele pode ajudá-lo, a partir de hoje.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Estou lendo um livrinho interessante, chamado "O Princípio 80/20."[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Você provavelmente já ouviu falar da regra 80/20 antes. Ele é referenciado extensivamente em Engenharia e Negócios. A premissa é de 20% das causas são responsáveis ​​por 80% dos resultados. Conheço isso a algum tempo em Marketing. Nós encontramos mais e mais que 80% dos lucros vêm de 20% dos clientes.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Mas, quando medimos o fenômeno é muitas vezes mais como 90/10 ou 95/5. A maior parte do lucro, na verdade, vem de uma porcentagem muito pequena de seus clientes. Muitas vezes faço medições com os clientes do local para acompanhar os clientes desde a primeira vez que eles fazem uma busca até cada venda.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Então, podemos olhar para o gráfico. É incrível. Alguns clientes realmente custam-lhe dinheiro para servir. Nós livramos deles, se necessário. Então, vamos nos concentrar nos 20% que nos fazem a maior margem de lucro.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]"O que mais você precisa Sr. Cliente Maravilhoso?"[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Como podemos levá-los a comprar mais (aumentar o tamanho da transação) e / ou comprar mais vezes (aumentar a frequência de operação)?[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Então, nós devemos encontrar: "Quem são esses caras? E, onde podemos obter mais deles?". Isso leva um pouco de pesquisa, mas muitos caçadores de dados são capazes de tirar os nomes, endereços e, em seguida, fazer uma pesquisa para trás (não o texto exato, mas a mesma idéia) para criar um perfil deles. (Aproveitando a deixa, uma empresa pode obter uma quantidade impressionante de informações sobre você. No futuro eu vou parar de se inscrever para as coisas em meu próprio nome e usar apenas nomes corporativos)[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Mas isso não é o ponto desse post. Esse post é sobre como livrar sua vida de coisas que sugam e como aumentar as coisas que são legais.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Esta manhã eu olhei para o meu telefone celular por um minuto ou dois. Eu tenho que telefonar para um proprietário de uma casa noturna, para falar de um projeto em que estamos trabalhando, mas eu temo fazer isso. Uma parte de mim diz: "Seu frouxo, basta discar o número e acabar logo com isso ...".[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]A outra parte de mim diz: "Espere! Por que você deve fazer as coisas que sugam? "(Neste caso, eu tenho que fazê-lo, porque ele já me pagou. É um projeto com base em taxa e eu os odeio porque, devido à economia não posso fazer as mudanças verdadeiramente monumentais no meu negócio. Lembre-se: Estratégia sempre bate cópia. Um grande anúncio pode dobrar sua taxa de conversão, mas algumas mudanças em sua estratégia podem facilmente causar 5x até 10x de aumento).[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Eu estive pensando muito sobre isso ultimamente porque o livro dos 80/20 fala sobre a aplicação da regra 80/20 para a sua vida.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]80% do seu prazer vêm de 20% de suas atividades. 80% de sua dor vêm de 20% de suas atividades / circunstâncias.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Você pode melhorar a sua vida, minimizando as coisas que sugam e multiplicando as coisas que lhe dão prazer.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Se você se sentar e escrever todas as coisas que sugam, então você pode construir uma estratégia para minimizá-los. Faça a mesma coisa para as coisas que você gosta. Anotá-las e, em seguida, encontrar maneiras de aumentá-las.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]E defina algumas regras para si mesmo. Você não tem que fazer coisas que sugam. Você pode ter que fazer algumas de vez em quando, mas isso é a vida. Mas essas coisas não devem controlar a sua vida e se acontecer com regularidade, se livre delas.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Se você não está construindo a vida dos seus sonhos é a sua própria culpa. E, você pode obter tanta satisfação por apenas recusar-se a fazer as besteiras que todo mundo acha que você deve fazer.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Você começa a definir as regras sobre a forma como as pessoas interagem com você. Se eles decidirem não jogar por essas regras, em seguida, vocês se separam. Você não tem que ser um idiota quanto a isso, mas você pode dizer-lhes que você não faz XYZ ou não permite XYZ em sua vida.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Um dos meus clientes só permite que seus clientes lhe enviem fax. Ele não publica um número de telefone e não responde aos seus emails. Se quiser enviar-lhe alguma coisa é só fax.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Ele não pode fazer um monte de dinheiro com as políticas como essas, pode? Apenas cerca de $ 5 milhões este ano, com apenas três funcionários.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Quanto é que cada cliente paga para ele? Pagam-lhe de US $ 12.000 a US $ 50.000 por ano para o privilégio de conseguir seu fax, ouvindo suas teleconferências e ter acesso ao seu sistema único para fazer suas práticas funcionarem melhor.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Eu poderia continuar explicando, mas é hora de acabar com isto.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Ninguém é responsável por você, somente você. Seu ideal de vida é de sua responsabilidade. Seu tempo é seu e é sua escolha como você deseja gastar. Se você ficar preso em uma situação de merda, altere-a imediatamente. Não venda sua vida por dinheiro. Não venda a sua vida para os desejos de outra pessoa.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]Coloque-os em primeiro lugar. Comece hoje.[/font][/justify] [justify][font=Verdana].[/font][/justify] [justify][font=Verdana]~ Captain Jack ~[/font][font=Berlin Sans FB, sans-serif][/font][/justify]
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#829044 Esse texto é fantástico!!

Em algum momento, não faz muito tempo, eu tinha verdadeira aversão a esse tipo de literatura relacionada a vendas/marketing...
Hoje já vejo isso bem diferente!

Muitos desses conceitos são questões práticas que nos ajudam a aceitar o mundo no seu plano mais verdadeiro, enxergar as coisas como elas realmente são!