O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#556818 Ótimo artigo, 3 segundos e bala nas HBs, mas vale lembrar que pode dar certo ou errado em você abrir um " set " esse exercício de abordagem também vai garantir aos novatos a adquirir mais confiança em chegar nas HBs é uma ótima tática, pois no jogo há momentos de ganho e de perda, o importante é não deixar a parte da falha te influenciar, pois se não deu certo uma vez, tente muitas outras e assim você vai se aprimorando suas técnicas e sua rotinas, obtendo assim uma maior confiança, auto estima, além de socializar e fazer contato com as pessoas.

ótimo post e boas rotinas para todos..
Avatar pua
xikovisky

Veterano - nível 3

#593751 Bom eu diria que voce tem que ser um falcão prestes a agarrar sua presa,ele foca,nao desvia o olhar e ataca.Entao nao espere por milagres eles nao acontecem,faça valer a pena,vivendo e aprendendo. Se nao deu na primeira,continue tentando. Os erros são uma otima forma de aprender e se orientar,mas lembre-se de nao insistir no erro.
digosoares7

#594073 Isto acontece comigo sempre...
penso demais e na hora nada
Avatar pua
lucaspapo

Aprendiz

#595356 verdade, quando fico pensando muito no que fazer, ou como vou fazer, acabo nem fazendo, ou seja, acabo nem chegando na garota, a ansiedade aumenta, fico mais nervoso e acabo falhando e não tomo uma atitude que poderia mudar minha noite e até minha vida!

Obrigado!

OBS: onde é que eu posso Agradecer!
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#604710 Isso acontecia muito comigo ficava analisando o território enquanto isso perdia valor e no olhar das mulheres parecia estar carente. Hoje vou começar a colocar isso mais em pratica.

... Bom tópico :ae
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#604729 Eu confesso que ainda não respeitei a regra dos três segundos, mas concordo com tudo o que foi escrito. Quando se passa muito tempo analisando o ambiente e pensado, acaba-se arrumando desculpas para não agir e daí, acaba-se perdendo ótimas oportunidades.
Queria agradecer pelo tópico. Acho que agora eu consegui o estímulo a mais que eu estava precisando.
Abraço.