O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#620202 Essa regra dos 3 segundos já conheço há muito tempo.. lá de quando eu lia os e-books "Sedução Magnética", há 4 anos atrás... rsrsrs
De fato, ela é recomendável desde que você aja no tempo certo. Caso contrário, você acaba se autosabotando, desistido da abordagem, etc.
Valeu pelo post!
Thiago Almeida 19

#669838 post bem legal
um amigo meu me falo uma vez sobre esses 3 segundos...
ele é famoso fora do mundo PUA tbm
Avatar pua
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#672017 Lógico que ela é falha... mas a idéia é se acostumar em chegar chegando e pronto. Em pouco tempo vc esquece dos 3 segundos... se levar 5 ou 10 ou 1, tanto faz... porque você automaticamente não estará com aquele pensamento "será?", vc simplesmente vai ver se te serve e vai atrás... eu já entrei em um pub, dei uma boa olhada no ambiente... me sentei na mesa onde estavam 3 garotas, e falei, q estava ali a duas horas sem tirar os olhos dela porque ela tem algo que me chama atenção... ela me interrompeu e disse "mas vc acabou de entrar"... entao na bucha eu respondi... interessante saber que você reparou em mim assim que eu cheguei... e continuei... apesar de vc nao ter o padrão de beleza do tipo das mulheres que eu gosto, me chamou a atenção o seu olhar de interesse... e aí o papo foi... e logo estava fazendo as amigas dela rirem... e acabei a noite acordando com ela ao meu lado... só não lembro o nome da maldita...
MatheusMCotrim

#672103 E isso é bom ainda mais quando se está sob pressão
só que tem que ser rapido porque os principios da regra nao vão existir se demorarmos demais
Prayh

Aprendiz

#680621 :D Hoje uso a regra dos 3 segundos em tudo na minha vida... Não só com as HBs, mesmo pq eu to namorando.... Enfim hoje uso para todas as situações em que antes eu sentia AA, hoje chega parece instinto, quando penso que não já to abordando 8-). Isso foi a salvação da minha timidez. Enfim... É muito bom, mas como foi dito no começo pode gerar um nervoso de não ter o que falar, mas a propria adrenalina do momento traz as palavras para falar! Rsrsrs'

vlw Allies!! :D
Geovane Hudson

#783481 Gostei, vou tentar utilizar.

Parabens!!!
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#783492 Boa iniciativa!
é exatamente o que eu venho fazendo
No livro de Gambler ele diz que o melhor jeito de acabar com a AA é por meio das afirmações e o maximo de abordagens possiveis