O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Hard Rock
#844596 Apesar de eu ter pouca experiência, já percebi que essa regra ajuda muito, principalmente quem pensa demais (como eu).
Abs.
Avatar pua
Eros32
#844600 Mto bom, regrinha dos 3 segundos importantíssima.
valeu pelo post!
Avatar pua
Leader wolf
#847686 Regra dos três segundos, pensando assim por cima não faz muito sentido vendo que você tem que desenrolar a rotina ou openner meio que naturalmente improvisado, mas análisando friamente faz muito suceso, pois te inibe o nervossismo de AA, e te mostra um player decidido que não pensa muito nas suas decisões, as mulheres adoram isso.
Avatar pua
PhilRoth
#853971 Boa Cara.... eu preciso melhorar muito meu tempo (o meu deve ta uns 3 minutos e n 3 segundos... kkkk. acho q por isso q não sou efetivo em varias abordagens)
portugueseboy
#868113 Essa regra tem falhas..Porque?

Porque em 3 segundos o teu cerebro começa a pensar em desculpas. Mal vejas a mulher, avança na direção dela mesmo que nao saibas o que dizer.

Resulta.
Avatar pua
Flecho
#876264 Mas se você for nessa de 3 segundos e nao conseguir e usar de novo você nao vai ser o cara que "seca" as mulheres e sim o que "arroiza" elas ou "atira para todos os lados".

Se você pensar bem uma analise rapida é muito boa,e se o cara é um PUA ele tem confiança nele mesmo e nao vai ficar com essa desculpinha de "ahh..vou esperar ela" "deixa a musica ficar melhor" .

É simples e nao tem mistério.

Um exemplo de abordagem com analise é o filme "Jogando com Prazer".


abraços
Hudson Fellipe
#885802 muito bom cara a regra dos 3 segundos , foi uma coisa muito bem bolada para quem tem uma AA imensa e então e usar regra dos 3 segundos voce pode se supera a cada abordagem !!!
valeu !!!
Avatar pua
Neworder1
#889720 Poxa cara bem esclarecido, pois eu sou iniciante e ás vezes me dá um travamento, ou eu ando quilômetros para abordar um mulher!!
RafaelMologne
#899550 Muito legal , faz todo sentido a importancia dos 3 segundos .
Vou praticar mais . Vlw :ae