O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
portugueseboy

Veterano - nível 3

#26365 Concordo essa é uma boa regra para a gente nao começar com desculpas...
aquela não é tao bonita..
fica para a proxima...

mas a verdade é que se nao for agora podemos nunca mais a ver
henry zephyrus

#27648 essa regra tb é usada no teatro... na verdade os tres segundos sao necessarios prender a atenção do publico.. acredito queo a finalidade psico- social dela no pua seja o mesmo.. n deixar a pessoa pensar e agir mt antes da abordagem.
Dante06

Aprendiz

#28749 Além de ser uma ótima destruidora de AA, essa regra é tb um ótimo meio de naturalização.
Com bastante aplicação vai ficar extremamente fácil abordar as HB's.

Não é somente aconselhável, é obrigatório pra qq um q esteja começando na arte...

Abraços
Marks Lima

Aprendiz

#28872 Eu ja conhecia a tecnica e a verdade é que funciona muito bem. ela tem pros e contra.
Pros, ira fazer com que você force sua criatividade, isso sera muito bom pro desenvolvimento e tambem se adapte rapidamente.
Contra, Nos primeiros cinco minutos ficara meio tenso. "Mais vai se dar bem, tendo em conta pontos a favor pela espontaniedade" :legal
Black Jay

Aprendiz

#31104 Sempre analiso essa regra comigo mesmo.
3 segundos pra mim seria mais como uma "teoria", em várias situações, em baladas principalmente
eu necessito de pelo menos 5 segundos. Ser míope não é fácil kkkkkkk
santo

Aprendiz

#31798 Eu nem sempre consigo utilizar esta regra mas eu acho ela otima muitas vezes quando eu demoro para agir a coisa não vai tão bem talvés por causa da perda da naturalidade quando eu a utilizo a coisa vai melhor.

E foi muito importante lembrar escolha um alvo primeiro e depois utilize a regra dos 3 segundos