O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Nomix

#45769 O único problema realmente é manter a linguagem corporal adequada, digo, Seu oppener pode ser excelente, seu visual pode estar impecável, mas na hora da linguajem corporal peca-se feio...
Inner Game galera.
D_Wolf

#46593 É no começo é dificil respeitar esta regra
Maldita AA,
Bom mas to aprendendo a dar um jeito nela
agora só falta realizar em 3 segundos mesmo
Wisdom Forever

#47862 Sou novo no forúm e essa dica é massa mesmo.Vou testar essa semana

Valeu!
venancio1000

#47877 issu funciona mesmo eu testei e funcionou zero AA
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#48043 Esta regra é como algodão doce, pois quando o algodão doce toca a boca logo derrete. Assim é a regra dos 3 segundos você não deve deixar para preparar-se no , momento de usá-la. Pois depois dos 3 segundos você começa a pensar coisas do tipo: ela já vai embora, amanhã eu chego nela . Daí chega outro e passa em sua frente! Aconteceu isso comigo, por isso sempre procuro agir antes que ela venha a falhar!

É melhor o risco por tentar do que ficar sentado vendo as coisas acontecerem. :ae
Malbec

#49393 Duas coisas que tenho praticado bastante, mais até do que propriamente a regra dos 3 segundos (na verdade minha dificuldade nunca foi chegar, mas sim dar andamento a conversa e, principalmente, chegar nos finalmente) - o opener propriamente dito e a postura corporal.
Confesso não lembrar qual foi o artigo que li aqui no PUA, mas achei de muita relevância, pois dizia que esta coisa de PNL, postura etc e tal era algo para os mais avançados. Confesso que logo depois que li o livro "O Jogo" passei a ler feito um idiota tudo o que aparecia na frente sobre postura. Realmente, isso é para quem está mais avançado, o que AINDA não é o meu caso.
nichneto

#49792 Muito bom o post...

Valeu pela ajuda!