O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Kenpashe
#901580 Ótimo Topic, realmente a regra dos 3 segundos faz com que o o cérebro não tenha tempo de resposta aos extintos se você demorar demais o seu cerebro vai mandar uma mensagem de perigo vai liberar substancias no qual sua tensão vai aumentar e dificilmente vai conseguir abordar a hb poderá ate abordar mas com um confiança muito baixa que vai poder atrapalhar e muito o seu jogo.
Avatar pua
iRed
#909893 muito bom , essa regra ajuda muito e com suas dicas ficará bem mais facil...
lmp9000
#911688 Já havia visto.. Muito útil essa dica é bom vídeo! Vlw
Avatar pua
KKeTH ##
#913622 Sempre utilizo isso, é a minha regra fixa. kk'

Ajuda E MUITO, em todos os fatores.. Não se iludam pensando que a garota fica surpresa quando você chega nelas, na maioria das vezes ela ja sabe, então não adianta ficar matutando, aceita isso, liga o foda-se, e seja feliz. :ae

Cumps,
Avatar pua
alfamg
#914145 Você ser espontâneo é muito melhor do que ficar de tocaia mesmo . Mas para fazê-lo , é fundamental que se trabalhe o Inner primeiro. Caso contrário você reforça a ansiedade de aproximação e mete os pés pelas mãos.
Quanto se tem um jogo bem estruturado , esta questão torna-se mais fácil.

Abraços a todos !!!!!
Avatar pua
AndreYuri
#915117 Minha vida inteira fui mestre em arranjar desculpas. Estou praticando essa regra e realmente funciona!
cleslik1
#920469 cara valeu a dica vou usar . ver se assim eu paro com as desculpas para não aborda haha thanks
twopaths
#920500 Eu que ando de relógio sei que 3 segundos é muito pouco tempo (nem precisa, eu acho), às vezes nem dá pra enxergar a garota direito (acho que preciso ir num oculista, mas não é tão grave assim). Muitas vezes a garota está longe e se você ficar obcecado com essa regra vai correr que nem louco e se não chegar nela em 3 segundos "perdeu sua chance". No geral prefiro a regra do "menos de 1 minuto", provavelmente nem existe, mas é a que eu uso, e funciona comigo (eu sou meio lerdo/desligado naturalmente). A dos 3s é melhor quando você está andando e vê uma HB vindo na sua direção, aí sim, se deixa ela passar já era...
Marco E
#956010 Cara.. ja tinha ouvido falar mas cometia os msms erros sem saber. Agr q sei vou utilizar essa regra direito. :ae
ramza
#967187 Valeu pelas dicas Thiagao! Sou novo pelo pua, e nas baladas é muito normal eu ficar pelo bar e fazer isso...vou lembrar das suas dicas na próxima balada!