Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Glorioso
#625885 Para nós aqui do fórum tem algo que é muito ensinado (Talvez uma das primeiras coisas que os novatos aprendem kkkk)
Regra Dos 3 Segundos. Realmente isso ajuda muito a você conseguir ter êxito em suas abordagens. Na verdade essa tambem é o principio que te assegura ter uma conversa com alguem (Talvez nunca mais veja a pessoa)

Mas creio que muitos aqui já estiveram na mesma situação que a minha (Ver uma mulher linda passando na sua escola, trabalho, faculdade, academia - *** perceba que em esses lugares que provavelmente você verá a pessoa novamante *** - e por algum motivo você não consiga aborda-la)... E após algum tempo de prática eu percebi pessoalmente que quanto mais tempo demora para você abrir uma pessoa mais difícil será o sucesso, pois, muitas vezes eu não consegui closar com essas mulheres.

E quase inconsciente que quando nós vemos uma linda mulher imediatamente esse vira o o assunto do grupo. E isso muitas vezes deixa a interação entre os homens mais divertida kkk. Agente não tem escolha tendo em vista que esse é um dos assuntos que os homens mais gostam de conversar.
Justamente por causa disso ... Muitas E Muitas vezes quando agente fica atraído por alguem que tambem faz atividades no mesmo espaço que nós.. Quase que sem querer nós falamos isso para nossos amigos.
Falamos por exemplo que "fulana de tal é muito linda" ou pior " fulana de tal é muito linda e assim que eu tiver oportunidade eu chegarei nela" ...
Eu faço esse tipo de coisa e meus amigos também e creio que muita gente aqui comete o mesmo erro que eu.
1° Porque é que eu não cheguei ainda?
Psicologicamente falando o risco social do Day Game é muito maior do que o Night Game... e o risco de chegar em alguém que convive no mesmo espaço que você é assustador, é imenso... e justamente por isso nosso ego tenta nos persuadir a sempre pensar duas vezes antes disso.

Tendo tudo isso em vista preste muita atenção no que eu irei vos dizer agora: Se a Regra Dos 3s Falhar... USE ISTO!


Sempre que algo você estiver realmente em uma mulher do mesmo espaço que você, NÃO DIGA ISSO AOS OUTROS.

Meus resultados melhoram muito nos meus ambientes sociais depois que eu parei de dar "esparro"

Façam o Teste
Vlw Galeira
:rolf
ajvision
#626253 Faz sentido meu caro wing, quanto menos pessoas ficam cientes das minhas interações/intenções maiores são as chances de sucesso, ficar calado e fazer o que precisa ser feito parece o caminho mais viável.
E fica a frase: ''Menos conversa e especulação, mais ação''