Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#30441 AUMENTE O CONSUMO DE CALORIAS
Comer bastante calorias nas refeições é provavelmente o mais importante passo no sentido de ganhar massa. Se você não comer o suficiente, você não vai ganhar peso. Você não pode querer ser um Leão e comer como um pássarinho, o corpo simplesmente não funciona dessa forma. É por isso que a maior parte dos bodybuilders comem quatro a seis vezes por dia para aumentar calorias, proteínas, carbs…etc.

TOME BASTANTE AGUA
A água é a melhor maneira de completar uma dieta. Ajuda a regular o organismo para absorver as quantidades adequadas de vitaminas e sais minerais. Também ajuda a obter o máximo de proveito de suas proteínas e carboidratos.

TENHA UM BOM DESCANSO
Você precisará de todo o descanso possível se você quiser aumentar a massa muscular. Seu corpo necessita de pelo menos 8 horas de sono para se recuperar dos treinamentos.

FAÇA AEROBICOS DE FORMA CORRETA
Para ter um completo desenvolvimento muscular é importante fazer algum aeróbico, como grandes bodybuilders como Jay Cutler e Ronnie Coleman o fazem. Ao contrário do que se pensa, os aeróbicos não sendo muito exagerados, colaboram no transporte de energia e oxigénio para seu músculo.

Lembre-se: Aeróbicos sempre pela manhã, não é recomendado depois de treinos, e jamais seguido de treino


COMA CARNE
Comer muita carne, carnes como bifes (carnes vermelhas) e frangos, pois são ricas em proteínas e consequentemente ajudam na produção de massa.

TREINE PESADO
O treino pesado é o que vai fazer você ganhar massa muscular. O treino não deve ultrapassar os 50 minutos ou uma hora de duração, porém deve ser muito pesado.Certifique-se de controlar o seu movimento com os pesos, o controle é muito importante. Faça o movimento devagar e controlado. É o forte esforço que fará seus músculos crescerem.

USE BOA SUPLEMENTAÇÃO
A Suplementação é fundamental para um ganho de massa muscular de qualidade, dificilmente você conseguirá suprir todas as necessidades nutricionais apenas com a alimentação, então torna-se importante utilizar suplementos de boa qualidade. Os mais comuns são os “Whey Protein” ou Proteína do Leite, “Creatina”, “Glutamina”, Óxido Nítrico , etc.
Dragonboy

Aprendiz

#30467 And up and down and up and down... eu curto um corpo divido, não com aquele exagero de mister braço de ferro! Mas é uma boa dica até pra melhorar sua saúde, lembre-se hbs é so uma extensão de uma vida fodastica! :ae